| 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo | |
|
+21Irgulino Old Thear Tails Gorner Arkrotep namá Samuel Wk~ Viny Lonny Bruno liqnkr Not The Facepalm Growl~ Gilles Zé dos Corvo Fabrício zack746 Yuri Y2J Esdras Draconian 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Dez 25, 2011 8:59 pm | |
| Na bunda, ok. Eu tenho essa no umbigo: | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Dez 25, 2011 9:02 pm | |
| | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Dez 25, 2011 9:26 pm | |
| Ri muito agora. asaushauashuas
EDIT: E esse código de barras na calça? É moda? | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Seg Dez 26, 2011 11:24 am | |
| Eu e o Rafa estávamos planejando o que faze já, mas tudo pode mudar a qualquer momento. Idéias, idéias!
| |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Seg Dez 26, 2011 1:01 pm | |
| Façam a mesma coisa de sempre: sair de rolê, beber e desenhar algo legal pra lu. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Seg Dez 26, 2011 2:11 pm | |
| - Van escreveu:
- Façam a mesma coisa de sempre: sair de rolê, beber e desenhar algo legal pra lu.
Dessa vez, a Lu vai estar presente, Nessinha (: | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qui Dez 29, 2011 10:27 am | |
| - Spoiler:
774 reais e abaixando o preço, até lá talvez venha uma promoção legal e eu consiga grana pra tal. EDITADO PRA NÃO FUDER O LAYOUT. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qui Dez 29, 2011 12:48 pm | |
| porra que legal mano xD mas vem sim vai ser foda *--* | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Seg Jan 02, 2012 11:05 am | |
| Vou começar a planejar as coisas com o Rafa. Seremos os anfitriões *.*~ Preciso saber o que vocês bebem, que música gostam e número do cartão de crédito.
Esse encontro já deixou de ser Regional e vai ser o lendário 1° ENL. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Seg Jan 02, 2012 11:09 am | |
| Gosto de Cotuba, Rock, não tenho e não irei no encontro =( | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Seg Jan 02, 2012 11:29 am | |
| Perdeu o x1 com sua mãe, Esdras?
Não vou perguntar o que vocês bebem. Todo mundo vai beber cerveja e pronto. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Seg Jan 02, 2012 12:21 pm | |
| Perdi... tem muita coisa pra fazer em janeiro, muita coisa mesmo. e não posso viajar pra sampa, não quero ficar na casa do meu tio e minha mãe não tem confiança suficiente para deixar eu ir até sampa apenas para uma "exposição" | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Seg Jan 02, 2012 12:53 pm | |
| eu bebo mais cerveja mesmo, vodka ou rum com energético ou coca e limão, ou qualquer outra coisa hsashui música eu gosto de tudo, reggae, forró universitário, forregae, rock, rap, sertanejo | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Ter Jan 03, 2012 4:37 pm | |
| Para quem vai, podemos nos programar da seguinte forma: O pré-encontro começa na sexta-feira pela noite. Quem quiser vir, venha. O encontro MESMO ocorrerá no sábado. Você pode nos encontrar de manhã (Sé/Liberdade) ou a tarde na Paulista. A noite estaremos na USP, caso queira ir direto para lá. No domingo, se alguém ainda continuar vivo, passaremos em alguns pontos de São Paulo que ainda estão sendo definidos.
Para aqueles que sobreviverem, o encontro durará perto de 48 horas. Chupem cariocas do shopping. Tudo pode sofrer alterações. Vamos começar a deixar telefones para contato aqui, anotem aí. (11) 6958-5741 Tá chegando. Aqueles que ainda estão indecisos, se apressem! Quero todos vocês aqui! | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Ter Jan 03, 2012 6:20 pm | |
| Eu vou cair na casa de quem? | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Ter Jan 03, 2012 6:24 pm | |
| O telefone do Jailles começa com 69? Risos. | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Ter Jan 03, 2012 8:21 pm | |
| vixi, eu queria cola em td.. mas ia precisa dum lugar pra durmi tbm eu vou só em um dos dia, sei lá | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Ter Jan 03, 2012 8:24 pm | |
| pena que tenho médico no dia 20 =( | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Ter Jan 03, 2012 8:26 pm | |
| Olhem para o céu as 4:30 da madrugas, estarei sobrevoando o céu de SP montado no meu unicornio negro que peida arco-iris, vou escrever "RPG TIBIA, FAÇAM TATOO'S NO ESTUDIO DO YURI E PEGUEM AS VADIA TUDO, HELL YEAH!" | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Ter Jan 03, 2012 9:37 pm | |
| hsauishaui raxei mano, mais brisado que o batman dançando créu | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Ter Jan 03, 2012 9:52 pm | |
| Galera, vamos todos dormir na usp, de conchinha ♥
Estarei desde a sexta, ajudando a organizar tudo.
Pros que vierem ou pra quem quiser me ligar (só pros gatinhos) o meu número é: (11) 8638-5526 (se passar trote ta hunted for life)
Chupem cariocas do shopping²
| |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Ter Jan 03, 2012 10:14 pm | |
| Cada vez mais to querendo ir nessa porra. Vão se fuder.
Canhotaço. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Ter Jan 03, 2012 10:35 pm | |
| Porra, que vontade de ir velho *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Ter Jan 03, 2012 10:41 pm | |
| vem bruno, vem y2j *--* vem td mundo porra hsiuashuai' aah demoro, se quiserem colo no primeiro dia pra ajuda tb | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Ter Jan 03, 2012 10:46 pm | |
| É tenso eu ir do Rio pra SP... Meu pai nuncao só deixaria, e eu sou menor, nem sei se posso viajar sozinho. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo | |
| |
|
| |
| 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo | |
|