| 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo | |
|
+21Irgulino Old Thear Tails Gorner Arkrotep namá Samuel Wk~ Viny Lonny Bruno liqnkr Not The Facepalm Growl~ Gilles Zé dos Corvo Fabrício zack746 Yuri Y2J Esdras Draconian 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Jan 04, 2012 5:20 am | |
| @Yuri, Ovelha
Vocês podem vir pra minha casa também. Não sei como vai caber todo mundo no apartamento, mas damos um jeito. A gente se vira.
Quem for vir, avisa que dia, assim a gente se programa - vai buscar quem precisa, organiza os horários, marca encontros, etc.
Quem não vier vai se foder. No mal sentido. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Jan 04, 2012 9:14 am | |
| Ah. Lembrei que não vou poder ir por causa da faculdade. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Jan 04, 2012 9:16 am | |
| Só porquer o gilles te chamou pra dormir na casa dele? Rlx, ele não morde ;* (eu acho '-') | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Jan 04, 2012 9:17 am | |
| Viadagem de vocês.
Olhem a primeira página. Rafa fez um esquema bonito dimais.da.conta do encontro. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Jan 04, 2012 9:42 am | |
| demoro gilles ^^ valeu e y2j, se vc tiver mais que 14 anos vc pode viajar sozinho sim, de ônibus. só não de avião, acho | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Jan 04, 2012 11:12 am | |
| Galera, tudo atualizadinho na primeira página pra vocês. Verifiquem (:
Faltam 16 dias pro encontro, então galera que fica em cima do muro, vamos logo confirmando a presença de vocês pra que possamos bolar o esquema de buscar todo mundo! E não se esqueçam que, vocês não precisam participar de todo o encontro. Nosso horário está bem flexível, vocês podem escolher em quais vão querer participar.
Mas já aviso que o combo augusta + usp de sábado será o mais foda. | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Jan 04, 2012 11:29 am | |
| Eu queria conhecer a Ana D: | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Jan 04, 2012 11:46 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Jan 04, 2012 12:18 pm | |
| ae sim xD põe meu lá tb rafa, 98141233 | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qui Jan 05, 2012 9:24 pm | |
| Tô ansioso pra cacete pra esse encontro dudes, faltam duas fucking semanas! Quem ainda não se decidiu se vem, vai por mim, você vai se arrepender horrores caso não venha.
Os que já confirmaram, deixem os seus telefones aqui para o caso de alguma emergência ou problema, como desencontros.
Pô, sério caras, eu amo muito vocês. Se eu não amasse, essa ansiedade toda não tava me incomodando tanto. CHEGA DIA 20, CHEGA! | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sex Jan 06, 2012 4:31 am | |
| Pô, sério. Vocês tem que vir. Será épico. Quero vê-los todos aqui.
Vamos fazer desde já a aposta de quem vai dar PT. Todo encontro de SP tem um. A gente mantém em segredo o indivíduo para o resto do fórum que não foi ao encontro. | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sex Jan 06, 2012 6:46 am | |
| Eu já dei a minha resposta pra essa aposta a um tempo atrás, mas é segredo, haha.
| |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sex Jan 06, 2012 4:39 pm | |
| Só pra deixar registrados pros paulistas do encontro de dois dias, que no final do ano que vem, o encontro no Riop vai ter tour pela cidade, praia, futebol, sexo, drogas e rock n' roll! E video game, claro. E o que mais quiserem. esse ano só tinhamos um encontrista experiente! | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Jan 08, 2012 4:03 pm | |
| Vou começar a juntar dinheiro. Quero ver o que vocês vão propor para a gente ;D | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Jan 08, 2012 6:50 pm | |
| Se o encontro do rio for maneiro tentarei comparecer, mas já aviso:
Vocês nunca vão superar o de sp. | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Jan 08, 2012 6:54 pm | |
| Eu falei meio que brincando, mas agora, falando em tom sério, vamos fazer alguma coisa melhor no fim desse ano aki no rio. | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Jan 08, 2012 7:36 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Se o encontro do rio for maneiro tentarei comparecer, mas já aviso:
Vocês nunca vão superar o de sp. Comparece no que vai ter em Niteroi, cara. | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Seg Jan 09, 2012 6:18 am | |
| Com o tempo isso vai virar uma espécie de tradição. E haverão encontros uns melhores que os outros. Passaremos o ano juntando dinheiro para o próximo encontro RPGTibia e nos alegraremos com cada um que passou e lembraremos de todos os momentos bons que passamos juntos. Amo vocês.
Mentira. | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sex Jan 13, 2012 1:09 pm | |
| Caras... uma fucking semana!
Porra, tava tão longe... Jájá é nois, caralho! | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sex Jan 13, 2012 1:29 pm | |
| Aí gente, entre hoje e 25/1 eu vou estar em Orlando, se alguém também estiver lá agente podia marcar um encontro... | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sex Jan 13, 2012 1:55 pm | |
| De hoje até um dia que eu não sei, estarei na minha casa. Se alguém também estiver aqui, a gente podia marcar um encontro. | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sex Jan 13, 2012 3:47 pm | |
| E ai, vai rolar mesmo né? | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sex Jan 13, 2012 4:54 pm | |
| Como assim? CLARO QUE VAI ROLAR!
Os indecisos podem nos avisar até QUARTA-FEIRA para combinarmos certinho horários e lugar e tudo mais.
Amo vocês s2 | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sex Jan 13, 2012 5:05 pm | |
| só mais uma semana então xD estive pensando.. eu vou no sábado a tardinha e ficar o domingo e tal.. pq sábado tenho que abrir o estúdio =X | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sex Jan 13, 2012 6:45 pm | |
| Só para desejar um bom encontro pros encontristas! Ñ esqueçam do nobre Y2J, que lutou contra tudo e todos para tentar encontrar seus amiguinhos de SP!
amo vcs tb | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo | |
| |
|
| |
| 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo | |
|