Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Ter Jan 17, 2012 8:33 pm
Cacete, o "rpg tibia" ficou perfeito!!
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Ter Jan 17, 2012 8:40 pm
Oh my fucking god, this is... AWESOME!
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Ter Jan 17, 2012 9:31 pm
Quero uma foto com as lagrimas de vocês por eu não ir.
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Jan 18, 2012 8:14 am
fooooooooooda *--* to ansioso de mais
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qui Jan 19, 2012 2:13 pm
É AMANHÃ! É AMANHÃ! NEM VOU DORMIR HOJE.
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qui Jan 19, 2012 2:38 pm
Ficou muito maneiro o quadro. Perfeito mesmo.
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qui Jan 19, 2012 3:15 pm
Infelizmente, não poderei comparecer. Quando começamos a cogitar o encontro, eu tinha condições de ir, mas o fim de ano não foi muito bom por aqui, reformamos a casa e saímos do orçamente previsto, estouramos na conta d'água e outras coisas. Além de não estar trabalhando, meu trampo era temporário. Sei que não precisava dizer nada disso, apenas que não posso ir, mas estávamos tão felizes que fico muito triste em dizer que não vou. Lamento gente, mesmo estando perto vai ter que ficar pro ano que vem.
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sex Jan 20, 2012 11:41 pm
Mandei uma SMS pro Rafa, sepá ele nem vai ver. Bom encontro pra vocês ae.
Canhotaço.
Gilles Esquilo Homossexual
Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Jan 22, 2012 11:46 am
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Jan 22, 2012 11:56 am
Pqp deu vontade de chorar ^^ Mano, eu tava muito afim de ter ido.
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Jan 22, 2012 12:10 pm
Quem que escreveu "Kitulino e os esquilos já são meus?"
UHEUHEUHUEHUEHUEUEEHUEUHEHUEHUEUHEHUEUHEUH, lembraram de mim D:
KKKK, escreveram o nome do Y2J também xD
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Jan 22, 2012 1:08 pm
"Thear Fracassado" Que lindo *-----* EUAHEAUEHAEUAEAUEAEU
Amo vocês também! uahuaha
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Jan 22, 2012 1:14 pm
HAHUAUHUAAHUHUAAHU EU RI LITROS!
Po, eu queria ter ido, comprem minha passagem da próxima vez e eu pago no próximo mês x.x
ahuhauahuahuahua
Eu to Blacklisted! E pelo menos acertaram em "Bruna não existe!" o/
Vou fazer o encontro de Nebula e vocês vão ver u.u ahhuahuahuahua
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Jan 22, 2012 1:28 pm
Merda.
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Jan 22, 2012 3:48 pm
"Tipo, cê pode até voar por cima de kazzordon."
hahahahahahahh morri.
Parabéns galera! E isso prova que o roleplay é importante, mas nunca mais que a nossa amizade.
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Jan 22, 2012 6:15 pm
"Dan, loga o Ben!" ASIUDHASUIDHASUIDHASUIDHASUIDHASUIDH s2
"Oba! Casa nova pra queimar - Ed" HSAUIDHASUIDHASUIDHASUIDHAS s2s2
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Jan 22, 2012 6:15 pm
Acabei de deixar a lu no aeroporto e chegar em casa, estou tipo MUITO cansado, mas foi com certeza o melhor encontro ever. Quem não veio, perdeu.
Bruno escreveu:
Mandei uma SMS pro Rafa, sepá ele nem vai ver. Bom encontro pra vocês ae.
Canhotaço.
Vi sim teu sms gato <3
zack746 escreveu:
Parabéns galera! E isso prova que o roleplay é importante, mas nunca mais que a nossa amizade.
Simplesmente falou tudo cara.
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Jan 22, 2012 6:16 pm
amo vocês galera ;***** ainda vai ter o dia que vou estar com dinheiro suficiente pra ir nos encontros
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Jan 22, 2012 6:18 pm
Draco já voltou?
Nem deu tempo pra floodar como se não houvesse o amanhã...
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Jan 22, 2012 7:28 pm
Bem, vamos ver. "Myst, sentimos tua falta" "< Orgulhoso de merda >"
HASUHDUAHSUHDUAHSUDHAUHSUDHUAH ri muito, quem escreveu o "Myst sentimos tua falta"? a letra é bonita =o
Nossa ahsuhdashudhausdsaudha rachei
QUERO MAIS IBAGENS!
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Jan 22, 2012 7:45 pm
Já tava pensando que não me amavam mais, quando li o "todos ama Pétalas Azuis". Lindos. <3 Cara, que foda. Curti. E as fotos?
Canhotaço
Esdras Nobre
Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Jan 22, 2012 7:54 pm
Merda. ²
Queria ter ido.
Lu Ainda novato
Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Jan 22, 2012 9:21 pm
Fabio, Rafa, Gilles, João, Vini
[postarei outras coisas]
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Jan 22, 2012 9:28 pm
Draconian escreveu:
Acabei de deixar a lu no aeroporto e chegar em casa, estou tipo MUITO cansado, mas foi com certeza o melhor encontro ever. Quem não veio, perdeu.
E eu que acabei de chegar do trabalho? T.T Fiquei morrendo de sono o dia todo =S HAUEHAUHEAU
Mas puts... sem palavras sobre o encontro *.*
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Jan 22, 2012 10:10 pm
Rafa, tu tá muito diferente nessa foto cara =0 Tu cresceu! ahuhauhauuaha
Po, deve ter sido foda, ainda vou num encontro e quando eu for vou arrastar todo mundo e vamos fazer a gangue do pirulito RL
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo
3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo