| 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo | |
|
+21Irgulino Old Thear Tails Gorner Arkrotep namá Samuel Wk~ Viny Lonny Bruno liqnkr Not The Facepalm Growl~ Gilles Zé dos Corvo Fabrício zack746 Yuri Y2J Esdras Draconian 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qui Dez 22, 2011 9:46 pm | |
| po vem tbm gorn *--* seria foda se fosse td mundo pensa só | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qui Dez 22, 2011 9:56 pm | |
| Se o Diogo for, talvez, eu vá. | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qui Dez 22, 2011 9:57 pm | |
| ai, fecho.. vão os dois xD | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sex Dez 23, 2011 3:58 am | |
| - namá escreveu:
- completando: EU VOU entrar no ônibus e ir até são paulo. Depois, se - e só se - alguém puder por obséquio me servir de guia, vou ao encontro
Quanto a isso não se preocupe, faremos o impossível para que todos se encontrem. Trás seu noivo. | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sex Dez 23, 2011 5:35 am | |
| - Kelvin Haltz escreveu:
- Ah, continua tentando, Esdras. O encontro vai ser massa.
Vocês tão ligado que essas "mulheres liberais" não são exatamente mulheres, né? FFFFFUUUUUU Anyway, eu nem vou tentar falar com minha mãe porque um x1 desses é um k.o instantâneo com bônus de proibição de internet... E olha que ela conheceu meu padrasto pela net... --' | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sex Dez 23, 2011 9:16 am | |
| - namá escreveu:
- completando: EU VOU entrar no ônibus e ir até são paulo. Depois, se - e só se - alguém puder por obséquio me servir de guia, vou ao encontro
haha, pode deixar que a gente busca, só ver a hora certinho (: E traz seu noivo sim, caso ele queira vir. | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sex Dez 23, 2011 9:34 am | |
| - Tails escreveu:
- Kelvin Haltz escreveu:
- Ah, continua tentando, Esdras. O encontro vai ser massa.
Vocês tão ligado que essas "mulheres liberais" não são exatamente mulheres, né? FFFFFUUUUUU
Anyway, eu nem vou tentar falar com minha mãe porque um x1 desses é um k.o instantâneo com bônus de proibição de internet... E olha que ela conheceu meu padrasto pela net... --' Pô mas tenta falar mano xD fala pra ela que a gente não é estuprador.. é, acho que não hisuahusi | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sex Dez 23, 2011 10:16 am | |
| Claro, não é estrupo se os dois lados concordam | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sex Dez 23, 2011 10:35 am | |
| Só se um dos lados tiver menos de 14. | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sex Dez 23, 2011 10:42 am | |
| Uma nova promoção: Quem vier ao encontro ganha R$ 1,00 de desconto em qualquer tatuagem no estúdio do Yuri (: | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sex Dez 23, 2011 11:31 am | |
| Uma amiga minha vai pra sp em janeiro. Agora só tenho que convencer meus pais deixarem eu ir com ela... | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sex Dez 23, 2011 12:06 pm | |
| Isso ai, ai já arrasta ela pro encontro dos caras mais cools do RPGTibia.
Prometemos não falar de Tibia... por muito tempo. | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sex Dez 23, 2011 12:35 pm | |
| Yuri, quero tatuar o nome da minha esposa no ante-braço, quanto você cobra? Tem como ser no dia do encontro? Tem como ser no encontro? | |
|
| |
namá Ainda novato
| |
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sex Dez 23, 2011 3:27 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Uma nova promoção: Quem vier ao encontro ganha R$ 1,00 de desconto em qualquer tatuagem no estúdio do Yuri (:
hsiuahsaui' éeh, isso ai o/ - liqnkr escreveu:
- Yuri, quero tatuar o nome da minha esposa no ante-braço, quanto você cobra? Tem como ser no dia do encontro? Tem como ser no encontro?
pô que legal mano ^^ aah faço um preço legal pra vc.. aah então, se tiver um liugar limpinho com energia elétrica, eu levo as coisas xD se não podia colar td mundo aqui no estúdio, eu faço e dps a gente vai pra algum lugar beber, zuar e tal.. tem uma praça bem legal aqui perto, e é do lado da estação de trêm de ribeirão, o acesso é fácil.. como não tem lugar definido ainda (eu acho) poderia ser também.. mas a gente vê certinho abração! | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sex Dez 23, 2011 5:53 pm | |
| - namá escreveu:
- @gorner
o alex não vai poder ir. (mas não conta pro filipe!)[/color] Quem é esse? | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sex Dez 23, 2011 6:03 pm | |
| - Growlmon escreveu:
- namá escreveu:
- @gorner
o alex não vai poder ir. (mas não conta pro filipe!)[/color] Quem é esse? É o Fábio Arruda, também conhecido como Mão da Família Addams. | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sáb Dez 24, 2011 5:04 pm | |
| To vendo que todos ficaremos bêbados e voltaremos pra casa com tatuagens na bunda D: | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Sáb Dez 24, 2011 7:35 pm | |
| - Draconian escreveu:
- To vendo que todos ficaremos bêbados e voltaremos pra casa com tatuagens na bunda D:
Não tem ideia de como eu ri agora. hahaha | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Dez 25, 2011 5:00 pm | |
| hsiuahsuiahs raxei tbm mano
| |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Dez 25, 2011 7:44 pm | |
| | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Dez 25, 2011 7:55 pm | |
| | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Dez 25, 2011 8:15 pm | |
| - Y2J escreveu:
- Vo tatuar ark no bumbum
Basta isso para me expressar -> | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Dez 25, 2011 8:23 pm | |
| Eu quero um 'S' na nádega esquerda e um '2' na nádega direita. Em pink por favor. | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Dom Dez 25, 2011 8:31 pm | |
| - Old Thear escreveu:
- Eu quero um 'S' na nádega esquerda e um '2' na nádega direita.
Em pink por favor. tipo assim, o coração vai ser partido.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo | |
| |
|
| |
| 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo | |
|