Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Fev 15, 2012 3:33 pm
Curta essa vibe..
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Fev 16, 2012 9:42 am
Som da minha banda kkk... Nem diga que tá tudo fora do tom e o som horrivel, foi tudo improvisado, literalmente, mesmo (uma caixa de som tinha ficado ruim xD)
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Fev 16, 2012 12:41 pm
Borboletas do apocalipse? Que gay.
E eu acho que a onda de filmar é tipo, vocês saírem no vídeo o.o
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Fev 16, 2012 1:56 pm
Nós n conseguimos colocar o celular apoiado em nada.. E não tinha ngm pra filmar.
E o nome é uma piada interna só..
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Fev 16, 2012 7:49 pm
Especialmente pro Y2J
Gilles Esquilo Homossexual
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Fev 19, 2012 5:45 pm
One Direction: A boyband homossexual colorida do momento. A música vai grudar como praga na sua cabeça.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Fev 23, 2012 6:16 pm
E queria mostrar uma outra banda, mas como eles não tem muitas músicas no youtube, se alguém clicar, tá aki um link http://palcomp3.com/ansataonline
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Fev 24, 2012 2:37 pm
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Fev 24, 2012 5:21 pm
Ouvi a música do Ark, que por sinal pe muito boa, e pensei nessa aqui:
Ah, e uma clássica do Megadeth:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Fev 24, 2012 6:06 pm
To ouvindo Megadeth a beça.. Junto com Dead Fish e Rage Against The Machine, são as bandas que mais to curtindo...
Minha preferida deles acho que é In My Darkest Hour..
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Fev 24, 2012 6:25 pm
Põe umas músicas do Dead Fish e do RATM aí, porque eu não conheço muitas deles... :/
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Fev 24, 2012 6:42 pm
Tá ae, de bandeja
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Fev 24, 2012 6:50 pm
UM HOMEEM SÓ IRÁ TE SALVAAR!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Fev 24, 2012 8:47 pm
To pensando em criar uma regra contra o metal nesse tópico.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Fev 24, 2012 9:04 pm
É o mesmo que proibir roleplayers em Greenshore : )
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Fev 24, 2012 9:12 pm
Draco, proíba apenas esses bando de limitados musicalmente. Porque e se eu quiser postar alguma banda legal de Metal? =/ Eu não posto só metal que nem eles..
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Fev 24, 2012 9:39 pm
Eu já postei vários estilos... Nem vem.
Tu devia era apagar os floods nesse tópico... tem vários, pra não dizer a maioria.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Fev 25, 2012 12:05 am
É que vocês não se controlam, e saem muito do foco do tópico. Tentem postar menos metal, vocês devem curtir outras coisas também.
Estou simplesmente apaixonado.
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Fev 25, 2012 12:31 am
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Fev 25, 2012 12:18 pm
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Fev 25, 2012 12:19 pm
Van canto é muito bom... Quase totalmente na voz. Só tem uma bateria e as vezes uma gaita. E a voz da mina é linda!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Fev 25, 2012 1:40 pm
Peguei bem com esse Van Canto :0 E a mina eu já conhecia, sou inscrito lá no canal euhehu'
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Fev 26, 2012 12:09 am
*.*
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Fev 26, 2012 12:42 pm
Arkrotep escreveu:
E a mina eu já conhecia, sou inscrito lá no canal euhehu'
E ao invez de postar ela, que é algo muito mais interessante, prefere ficar brincando de "quem curte os metal mais daora" com a sua rodinha metaleira.
Sério, dudes, vocês me desapontam.
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Fev 26, 2012 12:53 pm
The Living Tombstone remix escreveu:
Ficou melhor que a original, Eurobeat Brony tem muito o que aprender com esses fagos novos.
Btw.;
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]
MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]