Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Fev 26, 2012 1:11 pm
Quando eu ví a do senhor dos anéis eu ví essa do Zelda! Estou apaixonado. *-*
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Fev 27, 2012 7:19 am
Fiquei meio perturbado depois de ver esse video...
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Fev 27, 2012 9:15 am
nossa, de onde vc tiro isso? õ.o que medo hsaiush mas a japinha é mto delicinha
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Fev 27, 2012 10:43 am
Esse Pon pon pon é old já ueuhehue, eu acho esse aqui mais estranho:
Efemero Nobre
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Fev 29, 2012 7:17 am
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Fev 29, 2012 11:31 am
Estou apaixonado³
Efemero Nobre
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Fev 29, 2012 11:33 am
Pela menina do violino?
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Fev 29, 2012 2:44 pm
Claro
Efemero Nobre
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Fev 29, 2012 2:46 pm
Eu não achei ela lá essas coisas não... Mas quando ela tá dançando fica muito charmosinha.
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Fev 29, 2012 3:31 pm
As caras que ela faz enquanto dança e toca, são... encantadoras.
Esdras Nobre
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Fev 29, 2012 5:54 pm
Draconian escreveu:
As caras que ela faz enquanto dança e toca, são... encantadoras.
hahaha, achei que só eu tinha percebido isso!
Efemero Nobre
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Fev 29, 2012 6:49 pm
Reparem nesse ultimo video que postei, aos 18 segundos, a dancinha que ela faz antes de começar a tocar. =D
Esdras Nobre
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Fev 29, 2012 7:56 pm
Arkrotep escreveu:
Estou apaixonado³
Ela já tem namorado..
Shouldgo Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Fev 29, 2012 8:20 pm
O som do violino é muito bonito! Falando em Zelda:
Esdras Nobre
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Fev 29, 2012 9:43 pm
Ninguem tava falando em Zelda >.< E esse rap acho que já foi postado manolo. já ta ficando oldinho
Shouldgo Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Fev 29, 2012 11:40 pm
Estavam falando de Zelda a uns 4 dias. Quatro dias não são nada! E eu não sabia que já tinham postado... Procurei nas 3 ultimas páginas enão vi nada, então... Mal?
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Mar 01, 2012 8:18 am
Mto lindinha a violinista aí, ficaria mto foda no teatro mágico *--*
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Mar 01, 2012 11:49 am
Arcade Fire é bem legal, mas eu enjoo rapidinho ._. E eu ri com o Shouldgo postando "Falando em Zelda..." kkkkk
A mina do violino nem e bonita, mas é realmente sexy...
NAZI PUNKS NAZI PUNKS NAZI PUNKS FUCK OFF!!!!
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Mar 01, 2012 1:33 pm
Eu acho que ouvia isso tocando ha uns 10 anos. As músicas dela são legais, só não gosto das letras.
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Não dá pra negar que a voz dela é sexy. Imagina gemendo?
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Mar 01, 2012 2:00 pm
Ela já canta gemendo.
Shouldgo Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Mar 02, 2012 9:54 pm
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Mar 03, 2012 8:05 am
Raimundos é muito chatinho... Detesto a voz do vocalista deles
"And the riot be the rhyme of the unheard" Essa música é uma delícia de tocar no baixo...
Foda demais esse aqui...
Shouldgo Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Mar 03, 2012 10:38 am
Eu não gosto muito de Raimundos não, mas essa música eu achei engraçada. E essa primeira que você postou aí é original? Parece uma montagem, nunca ouvi ela. Curto bastante Rage Against.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Mar 03, 2012 10:39 am
O video é feito por algum fã... No inicio é o clipe do Guerrila Radio, se não me engano...
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]
MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]