| MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] | |
|
+33Sorawa maaster shadow Kaoto namá Worthness Shii Koizumi Paul Robinson Kael Wk~ Efemero Viny Lonny Astinos Lamael Shouldgo Dan Tails Bruno Yuri Gilles zack746 Ulrich Samuel Irgulino Fabrício Not The Facepalm Old Thear Zé dos Corvo Arkrotep liqnkr Y2J Esdras Growl~ Draconian 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Mar 15, 2012 5:55 pm | |
| Alex, entra no tibia ou msn.
já que to postando, vou por uma musica emo que to ouvindo.
| |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Mar 16, 2012 5:54 pm | |
| O começo é meio tosquinho, mas a parte do saxofone é MUITO ÉPICA!!! E para os fortes: - Spoiler:
O solo de saxofone é o melhor
| |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Mar 16, 2012 6:25 pm | |
| /\ very,very old, tem até tópico disso >_> | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Mar 16, 2012 9:15 pm | |
| Paramore não é emo, Samu. Nem esta musiquinha deles.
Última edição por Old Thear em Sáb Mar 17, 2012 12:13 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Mar 16, 2012 10:35 pm | |
| < voz fininha > When I was a young boy, my father took me into the city, to see a marching band. | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Mar 17, 2012 6:45 pm | |
| | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Mar 18, 2012 10:29 am | |
| Pô, Paramore é legal. Crush Crush Crush é muito maneira. E My Chemical Romance que é meio emo, mas eu curto essa dai, junto com Helena.. ^^
| |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Mar 18, 2012 8:16 pm | |
| Eu queria agradecer ao Ark por me lembrar de Canto dos malditos na Terra do Nunca, e vou postar mais uma música aqui pra vocês. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Mar 18, 2012 8:42 pm | |
| | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Mar 18, 2012 11:25 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Mar 19, 2012 11:17 am | |
| Essa música do Raimundos é com certeza a melhor! Haha.
@Shouldgo
não curti a sua música, não por ela ser ruim, mas por não fazer o meu estilo. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Mar 19, 2012 6:21 pm | |
| | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Mar 20, 2012 5:33 pm | |
|
Freneticamente na minha cabeça. Essa música me lembra o Aizaac.
| |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Mar 20, 2012 6:34 pm | |
| | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Mar 21, 2012 1:11 pm | |
| | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Mar 21, 2012 9:23 pm | |
| Titãs é foda Gosto pra caramba das músicas antigonas, de qdo eles eram mais punk e tal | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Mar 21, 2012 11:49 pm | |
| Curti a música do Agumon, tem mais alguma legal desse cara? | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Mar 22, 2012 1:44 pm | |
| - Matchbox Twenty:
O bom de MatchboxTwenty é que as músicas deles não são repetitivas que nem greenday. | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Mar 23, 2012 5:34 pm | |
| Bob Dylan, sempre legal.
| |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Mar 23, 2012 5:39 pm | |
| Fireworks é um dos meus albums preferidos do Angra, pego muito bem com a Wings of reality! | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Mar 23, 2012 5:43 pm | |
| Po, a única coisa que me deixa meio puto no Angra é que o Felipe Andreolli só entrou na banda quando ela tava mais fraca. O cara toca muito... ^^
Falam mal do Edu Falaschi pra caramba, mas nem acho ele ruim. O tenso é querer comparar ele com o André Mattos.. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Mar 23, 2012 5:48 pm | |
| Mais uma da série "musicas de emo"
| |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Mar 23, 2012 6:03 pm | |
| Paramore não é emo.
E eu curto. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Mar 23, 2012 6:16 pm | |
| Ahhh gostei! Paramore! As letras dessa banda e as músicas são boas, na minha opinião. Essa aí em particular me lembra de um relacionamento que tive... |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Mar 23, 2012 6:33 pm | |
|
Paramore é legal, tirando aquela Only Exception, que é chata pra cacete =D
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] | |
| |
|
| |
| MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] | |
|