| MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] | |
|
+33Sorawa maaster shadow Kaoto namá Worthness Shii Koizumi Paul Robinson Kael Wk~ Efemero Viny Lonny Astinos Lamael Shouldgo Dan Tails Bruno Yuri Gilles zack746 Ulrich Samuel Irgulino Fabrício Not The Facepalm Old Thear Zé dos Corvo Arkrotep liqnkr Y2J Esdras Growl~ Draconian 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Mar 08, 2012 1:22 pm | |
| | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Mar 08, 2012 1:57 pm | |
| A Clarisse não fica boa com melodia, a parte legal é só a letra.
Legião urbana me lembra muito capital inicial... | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Mar 08, 2012 2:08 pm | |
| A melodia de Clarisse é bem simples mesmo, mas não acho ruim. Mas a letra é bonita a beça.
Mas Capital Inicial foi criada com a separação do Aborto Elétrico, que se dividiu entre Legião e Capital.. E tb dividiram as canções já feitas.
Mas fora isso, não acho elas parecidas não. | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Mar 08, 2012 2:47 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Mar 08, 2012 2:59 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Mar 08, 2012 3:05 pm | |
| Se não gostou da versão nightcoreada, tem essa original... | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Mar 08, 2012 3:09 pm | |
| Eu não sou muito fã desse estilo de música, mas não achei ruim não.
Po, ficou bem melhor sem aquele vocal tosco ^^ | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Mar 08, 2012 8:00 pm | |
| Não sei se já postei isso aqui, mas é muito foda.
| |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Mar 09, 2012 10:56 am | |
| Achei esse clipe divertido: | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Mar 09, 2012 12:02 pm | |
| Alguém me descola uma laranja dessas? | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Mar 09, 2012 12:25 pm | |
| Diga não às frutas.
Adorei o clipe. | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Mar 09, 2012 1:17 pm | |
| Que aproxime o eu de mim, e afaste o eu da gente, eu vou tentar... | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Mar 09, 2012 1:51 pm | |
| Quem espera que a vida Seja feita de ilusão Pode até ficar maluco Ou morrer na solidão É preciso ter cuidado Pra mais tarde não sofrer É preciso saber viver | |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Mar 09, 2012 1:54 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Mar 09, 2012 8:36 pm | |
| RC! =D Vou aproveitar o ritmo mais leve e postar isso aqui.
| |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Mar 09, 2012 11:25 pm | |
| Essa música da vanessa da mata me lembra bons tempos... Are so many special people in the world | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Mar 10, 2012 8:14 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Mar 10, 2012 8:32 pm | |
| haha clássico a do pokemon!
NAO IMPORTA SE MEUS FILHOS VÃO TER EDUCAÇÃO O QUE IMPORTA É TER DINHEIRO E VISUALLL
O SONHO MÉDIO VAI VAI TE CONQUISTAR | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Mar 12, 2012 7:29 pm | |
| | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Mar 13, 2012 5:08 pm | |
|
Por isso nãaaaaaaao trocaria meu sorvete de flocos por vocês, yeah. Mentira, trocaria sim.
| |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Mar 13, 2012 6:45 pm | |
| | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Mar 14, 2012 6:24 am | |
| Caramba, não tinha visto que o Gilles trocou a foto. Hahahahahahaha Eu não ouvi nenhuma música porque minha placa de som tá dando pau. É isso aí.
Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Mar 14, 2012 11:23 am | |
| - Bruno escreveu:
- Caramba, não tinha visto que o Gilles trocou a foto. Hahahahahahaha
PORRA! GILLES CÊ TA MUITO FODA NESSA FOTO, SÉRIO! | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Mar 15, 2012 4:47 pm | |
| nem tinha notado que o gilles trocou de foto até ver o caps locks do draco.. o.o
@música Porra, Los Porongas cara. Uma banda que tem uma qualidade enorme, e suas letras, talvez até geniais.
Essa primeira, já postei no finado tópico do MUSICAAAa...
Essa até me expirou pra escrever =D Muito boa
Linda essa aqui tb. Curti demais a idéia da música,
Se quiserem, no site deles é possivel baixar os dois albuns deles. | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Mar 15, 2012 5:41 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] | |
| |
|
| |
| MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] | |
|