Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Abr 19, 2013 8:35 pm
Nunca pensei que diria isso, mas curti a música do Talles.
Vou deixar vocês co um som bem legal também:
Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Abr 20, 2013 5:56 am
Sad things, sad things everywhere
É dificil achar uma musica de melodia triste por aqui...
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Abr 20, 2013 10:54 am
Claro, ninguém aqui é depressivo.
Tirando o Talles, lógico.
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Abr 20, 2013 1:14 pm
Já que pediram depressão, tomem um true emo.
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Abr 20, 2013 1:38 pm
Tem um som que é tipo do caralho aqui pra vocês:
Esse álbum inteiro é um dos mais fodásticos já feitos em terras tupiniquins, foi o primeiro solo do Arnaldo Baptista após o fim dos MITASTICOS Mutantes. Pra quem não conhece, tome vergonha e vá conhecer.
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Abr 20, 2013 2:25 pm
Acabou Chorare dos Novos Baianos superior.
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Abr 22, 2013 10:28 pm
saudades dessa música =/
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Abr 25, 2013 6:33 pm
Por onde o sol for me levando Sem medo de errar sigo salvo e são Com olhos não se pode ver a direção E assim estou me preparando Tratar o semelhante como irmão O ato de estender a mão E assim eu...
Numa boa eu tô Quero ver a luz do meu caminho Espero que a vida seja assim Vou na santa paz Buscando sempre me encontrar Não estou sozinho
Sorriso que se vê de graça Esmola compra falta de atenção A graça fez menino ir sem intenção Dor que se sente um dia passa O brilho no olhar vem do coração Ganhar o dia é sempre assim Então eu...
Numa boa eu tô Quero ver a luz do meu caminho Espero que a vida seja assim Vou na santa paz Buscando sempre me encontrar Não estou sozinho
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Abr 25, 2013 8:57 pm
O pé na estrada eu vou botar pois já está na hora de ir! Uuuum horizonte Um céu aaaaazul O que mais eu poderia pedir?
Essa tua música me lembrou essa. Não sei dos motivos, mas nem preciso deles. Koda > All
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Abr 29, 2013 1:51 pm
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Abr 30, 2013 9:10 am
Thear, tá meio bugado, meu avatar/frase de perfil ficam aparecendo muito grudado, ai a frase passa por cima das coisas D:
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Abr 30, 2013 4:19 pm
Aquilo não é frase de perfil. É o seu nome real! heauehae Isso só acontece com você porque você é o único que tem um nome real muitoooo grande ahsusahs Depois tento arrumar =]
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Abr 30, 2013 4:58 pm
Na real, tu podia botar mais pra lá <<<, tem espaço grande.
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Abr 30, 2013 8:15 pm
Estava com um broto no portão Quando um grito ouvi; Pega ladrão!
Alerta então fiquei Porém ninguém vi E o tal larápio esperei Passar por ali
Meu bem apavorada Em casa entrou E nem na despedida me beijou
Ouviu-se então na rua Tremendo alarido Pois logo alguém pegou o tal bandido
Que foi que ele roubou? Que foi que ele fez? Os brotos responderam Todos de uma só vez
Roubou um coração E tem que devolver Se não o sol quadrado ele vai ver nascer
Não vou nessa história acreditar Não pode um coração alguém roubar Enquanto eu falava O homem sumiu Descendo pela rua ele escapuliu
De repente então tudo mudou E a turma toda contra mim virou
Correndo descobri que o tal coração Era uma jóia pendurada num cordão
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua maio 01, 2013 10:49 am
Kaoto escreveu:
Sad things, sad things everywhere
É dificil achar uma musica de melodia triste por aqui...
Gostei.
Tails Membro
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua maio 01, 2013 1:55 pm
pqp, que saudades de ouvir essa música, mas o RE2 que baixei no meu PC é todo bugado, quase sempre dá crash em cutscenes e não consigo prosseguir =/
Tails Membro
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua maio 01, 2013 9:24 pm
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua maio 01, 2013 9:36 pm
Um pouco de The Gathering!
Um toque de Christian Mistress...
E um som nacional maneiro só pra variar
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui maio 02, 2013 3:37 pm