Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex maio 03, 2013 3:01 pm
Desde quando temos essa tag?
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex maio 03, 2013 3:08 pm
eu que inventei so loko ne
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex maio 03, 2013 3:35 pm
"Sozinhos na floresta, levando a ferroada"
Muito bom, bom d+.
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex maio 03, 2013 4:55 pm
Muito foda, Samuel. Só eu que vi riffs do Metallica e do Blind Guardian na música?
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex maio 03, 2013 6:14 pm
Eu sei que muita gente aqui tem preconceito com Dubstep. Até eu tenho, na verdade. Não gosto daquele WOWO TUTZ AOAWUBUBUB TUTZ DROP THE BUMDAS Mas tô viciado nesse videozinho. Misturaram dubstep com o violino da Lindsey Stirling... Ficou muito lindo *.*
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex maio 03, 2013 6:39 pm
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex maio 03, 2013 6:52 pm
Já ouvi essa música umas 8000x HAUHAUHA Nem é a melhor... Prefiro a Broken Soul.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb maio 04, 2013 7:27 pm
Não é bem musica, mas eu rachei com o video. Vale a pena ver HAUHAUHA
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom maio 05, 2013 6:41 pm
Musiquinha de puteiro pra animar a noite. Essa musica é da Amy, mas ficou mto boa na voz do Alex.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom maio 05, 2013 7:35 pm
Arctic.
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui maio 09, 2013 3:18 pm
<3 <3 <3 Como eu amo isso.
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg maio 13, 2013 6:29 pm
Meu CD do creedence clearwater tá arranhado...
Meu aniversário é em agosto, viu?
Tails Membro
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg maio 13, 2013 8:30 pm
Growl~ escreveu:
Meu CD do creedence clearwater tá arranhado...
Meu aniversário é em agosto, viu?
eu to sem grana pro meu bracelete de metal spikes... meu níver é em outubro, tá?
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter maio 14, 2013 8:37 am
fechou
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter maio 14, 2013 12:39 pm
Esses braceletes de spikes são as coisas mais ridículas que já vi. Esses acessórios... rsrsrs
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter maio 14, 2013 2:28 pm
Hiberbolicamente falando, claro...
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua maio 15, 2013 12:50 pm
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb maio 18, 2013 3:03 pm
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua maio 22, 2013 6:28 pm
Um pouquinho de música foda pra vocês. Eu amo essa música, cara... Uma das melhores que eu já vi *.*
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua maio 22, 2013 7:50 pm
Sinto cheiro de Van.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua maio 22, 2013 7:50 pm
Sinto cheiro de Van.
Tails Membro
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom maio 26, 2013 4:24 am
como eu gosto de música orquestrada, pqp.
Tails Membro
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom maio 26, 2013 6:17 pm
Tails Membro
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg maio 27, 2013 10:46 am
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex maio 31, 2013 11:27 am
Banda nacional chamada Hell Oh! O nome dessa música também é Hell Oh
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]
MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]