Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Eleições [+Oficial]

Ir para baixo 
+6
Bruno
Draconian
Zé dos Corvo
Paul Robinson
Astinos Lamael
Wk~
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 8:57 am

Cadê o Arkeeeeeeeeeeeeeeennnn!!!

É, o jeito é o Doma pra König.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 9:21 am

Guling escreveu:
Por que apenas Balz podem virar König? o.o"
E por que a eleição deve ser secreta? Sou a favor de que o voto não seja secreto não, melhor que seja postado aqui ou que seja feita uma reunião in-game onde nós votaremos...

O.o

pq só balz pra konig? beleza... vamos tds votar na lyn pra konig xD

dã...

pq voto secreto? ta... sorito tem um lvl 50+ se vc não votar nele ele te mata xD e ai? pvp rula ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 10:59 am

Corvolo escreveu:

dã...

pq voto secreto? ta... sorito tem um lvl 50+ se vc não votar nele ele te mata xD e ai? pvp rula ;D

é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Entrevista   Eleições [+Oficial] - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 11:27 am

Entrevista com Paul Robinson.

Citação :
Reporter Aflito: Sr Robinson, pode dizer algumas palavras para seus eleitoreS?

Sr Robinson: olá eleitores!

Reporter: Nada sobre sua campanha? promessas eleitorais?

Sr Robinson: veja caro amigo, não precisa ficar aflito... pode respirar

Sr Robinson: eu não vou fugir perante as minhas obrigações

Reporter:

Sr Robinson: o meu lema é: Langbardis: honrada e respeitada

Reporter: Robinson, e sobre as declarações de que você seria comunista, isso é verdade?

Sr Robinson: a minha principal promessa é fazer com que a Langobardis se torne uma guilda com alto valor perante as guildasregistradas

Sr Robinson: veja bem....

Sr Robinson: o comunismo tem seu lado positivo

Sr Robinson: e seu lado negativo

Sr Robinson: eu estou pegando o lado bom do comunismo

Sr Robinson: já que o capitalismo ainda tem que ser inventado não é mesmo?

Reporter: Senhor Paul, o senhor trará beneficios para os aprendists e cargos inferiores Langobardos como Neulings eMenschens?

Sr Robinson: obviamente, terão todo o respeito perante a cúpula, o que atualmente não é notado

Sr Robinson: Aprendist, vem de aprendizes... devem ser tratados como tais

Sr Robinson: Sujeitos a erros

Sr Robinson: não podem ser destratados, no início

Reporter: Senhor Paul ( fala rápido antes que ele entre no carro ) alguma palavra final para terminar a sua primeiraintrevista?

Sr Robinson: as minhas palavras são as do povo!

Sr Robinson: não as tenho aqui, estão com vocês

Sr Robinson: (indica o dedo pra camera)

Reporter: Obrigado senhor Paul < vê o homem entrado no carro e indo embora>
(o vidro elétrico desce e paul de armadura e gravata acena um tchau e faz um sorriso para o povo)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 11:38 am

A verdade é que a única forma da Langobardis ir para frente é ter eu como Konig, porque percebe-se que todo o projeto que é guiado pela atual diretoria é fracassado:

Exército inativo.
3 meses para decidir coordenador do sistema de empregos Langobardos(Vsf Corvolo, é só falar um nome qualquer, até Neuling pode ser).
Fim das festas.
Excursões sem apoio.

Muita coisa boa tem sido proposta, mas colocar no papel que é bom eles não colocam. É para isso que eu quero assumir esse cargo: Vou poder fazer os Aprendist's serem respeitados(Quando Aprendist era = Neuling, eles eram muito respeitados, tanto que eu roleplayava principalmente com dois deles: Corvolo e Hallco), o exército vai finalmente sair do papel(Isso percebe-se que eu quero mesmo já que estou fazendo atividades como treinos para lembrarem as "autoridades" que elas tem que deixar tudo direitinho) e o sistema de trabalhos vai sair do papel(Aleluia irmão!).

Por isso eu peço apoio dos meus amigos Langobardos.
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 11:46 am

Realmente Sorito é bem mais ativo que o Domainy.
Se for assim mesmo ganhou meu voto.

Aproveitando..
Eu sempre tive uma duvida, o que é a fase aprendist?
É a fase de aprendizado do roleplay?
ou a fase de seleção de um roleplayer?
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 11:48 am

vamos nos divertir só dentro do GH né?
por que fora tem várias guildas atrás da nossa cabeça.
e eu sou a pessoa certa pra resolver as atuais encrencas, enquanto lider.
como eu disse na entrevista, se eu for eleito, farei com que respeitem a langobardis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 12:04 pm

Paul, E DAÍ QUE TEM GUILDAS QUERENDO NOSSA CABEÇA? Vocês ficam tão preocupados com isso que se esquecem do roleplay e da diversão. Eu não tenho medo de sair da Gh e me divertir fora dela, se você tem e quer que a gente seja "respeitado": Vá se fuder, porque enquanto a Langobardis prezar o ROLEPLAY em vez desse joguinho de respeito e hunteds, a gente não vai deixar.

Aliás, mesmo que tivéssemos que resolver isso você não seria a pessoa certa. Você não tem respeito no servidor e não conhece pessoas que possam livrar nossa barra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 12:08 pm

Ok... Você sabe que tem um traficante que quer tua cabeça... vocÊ iria sair de casa como se tivesse a proteção do FBI?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Entrevista   Eleições [+Oficial] - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 12:09 pm

Entrevista com Sorito:

Citação :

Sorito: Vamos logo, eu tenho que visitar as comunidades carentes(Favelas) e visitar centros de recuperação para dependentesquímicos(drogados).

Reporter: Sorito, para começarmos a entrevista, qual é sua maior proposta eleitoral? O primeiro passo do seu possível mandato como Konig?

Sorito: Bem, Noah, eu tenho muitas propostas.

Sorito: Mais o principal é reabilitar BONS PROJETOS que ficaram inutilizados e outros projetos bons, mas não aproveitados.

Sorito: Coloque aí empregos da Langobardis, exército, excursões e festas.

Sorito: A gente tem grana, só falta mesmo boa vontade.

Reporter: Quanto a tempo Sorito, acha que poderá se dedicar a Langobardis o suficiente para ser um bom Konig?

Sorito: Noah, se você conferir no Pskonejott você poderá notar que eu fico mais de 6 horas por dia. E não estou de férias.

Sorito: Felizmente para a Langobardis e infelizmente para mim a UECE entrou de greve e vou ter férias desreguladas.

Sorito: Ou seja, as minhas férias estão chegando... Então vou poder dedicar para a Langobardis mais de 10 horas/dia.

Reporter: Sorito, quanto a cargos, Neulings e Menschen, que a muito parece terem sido esquecido de qualquer obrigação oudever, ou atividade, são só um degrau a mais para se tornar Balz, tem algo em mente para isso?

Sorito: Eu tenho sim... Não sei se você era dessa época, mas antigamente funcionava assim:

Sorito: Neuling eram os aprendizes...

Sorito: Menschen era uma assembléia popular e Balz era uma nobreza com mais poder para votos.

Sorito: Isso hoje em dia foi esquecido e Neuling parece ser apenas o cargo com corzinha rosa e sem utilidade.

Sorito: E menschen um cargo inutilizado que é raro de se ver.

Sorito: Minhas propostas:

Sorito: Aprendist's terão observação do grande tutor e esse designará um tutor Balz ou Menschen para um certo grupo deAprendists, para ver mais de perto.

Sorito: Isso se a demanda for muito grande como em tempos de tópicos de SS, se não for ele cuida disso tudo sozinho.

Sorito: [Ps: Eu sei que hoje em dia é quase igual]

Sorito: Neuling's não seriam apenas uma passagem para Menschen, eles teriam também missões como os Aprendist's e teriamtutores Balz e teriam supervisor de roleplay, mas agora também poderiam participar de reuniões normais, entrar na gh, serem do exércitoe...

Sorito: Da guild.

Reporter: No papel, seria tudo igual. Sorito, recentemente tivemos problemas quanto a forma de se tratar aprendists, e porisso quase tivemos uma perda
in-game, o senhor fará alguma mudança quanto a isso?

Sorito: Noah, antes de responder isso...

Sorito: No papel não será tudo igual porque os Neuling's teriam que se esforçar que nem os Aprendist's.

Sorito: Eles teriam tutores, seriam avaliados etc.

Sorito: Isso são as mudanças.

Sorito: Eu tenho outros projetos também para os cargos maiores, mas prefiro não comentar aqui porque isso será discutidonuma próxima reunião de cúpula.

Sorito: Sobre os aprendist's, eu me lembro do seu caso.

Sorito: Eu vou fazer o que fiz:

Sorito: Vou dizer chega e não aceitarei essa merdinha de: "Temos mais tempo aqui, somos superios, somos melhores". Isso NÃOexiste. Ninguém nasceu sabendo.

Reporter: Então você apoiará o respeito e igualdade com os Aprendists?

Sorito: Sim...

Sorito: Meu pensamento é esse:

Sorito: Provações para ver se eles querem mesmo a lango são válidas, mas empalar e maltratar eles a ponto de o jogo ficarirritante, monótono e eles começarem a ter uma idéia errada do roleplay é abominável.

Sorito: A Langobardis veio para ajudar o roleplay a continuar existindo, e passando ódio ao roleplay para as pessoas sóprejudica tudo.

Sorito: Pronto, esse é o meu pensamento sobre Aprendist's.

Reporter: Sorito, para terminarmos por aqui a primeira entrevista, tem algo a dizer aos eleitores?

Sorito: Cara, eu não vou dizer nada como: "Votem em mim, eu sou fodão"... Eu acho que eles vão se interessar ou não por mimpelas idéias, e se forem avaliar por elas podem perceber que a Langobardis vai crescer muito se eu for eleito.

Sorito: Obrigado Noah, vou ali numa comunidade rural com o meu Chevete 1810. Falou!

Reporter: Obrigado mais uma vez por essa entrevista.

Reporter: Até.

(Lucas vê o carro caindo aos pedaços saindo e indo em direção à Topiracicaba)

Vou aproveitar e dizer a todos os candidatos a Konig e até a senat que posso fazer entrevistas quando precisarem, estou quase 16horas/dia online msn/tibia, então se quiserem uma coletiva é só me procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 12:11 pm

AH MEUS DEUS... Agora eu fiquei puto. Se vocês querem jogar powergame e ficar se preocupando com:

Hunts lucrativas, levels e hunteds... NINGUÉM PRENDE VOCÊS AO ROLEPLAY.

Aliás, o hunted de vocês já acabou faz MUITO TEMPO, a On Target NEM DAR HUNTED PODE MAIS.

Firemihe, se tratando de um JOGO e que nele nosso principal objetivo é se DIVERTIR. Sim, eu sairia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 12:13 pm

Sim, vocÊ sairia. Mas A Elisa não sabe que vive em um JOGO.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 12:17 pm

Ela não sabe que vive em um jogo, e daí? Eu só percebo uma coisa:

Quem tem medinho de um bando de nerds que vai "caçar você" é apenas um nerdzinho covarde, vocês não encaram de frente... Preferem ficar nessa de: aimeudeustôhuntedquemerdamorri.

Nosso objetivo na Langobardis é de nos DIVERTIR, e quem disser que ficar com medinho de levar hunted e ser impedido de roleplayar é DIVERSÃO, está num dos dois casos:

Está mentindo.
Está louco.

Ps: Elisa não é uma acovardada medrosa que fica presa na sua casa porque tá com a cabeça caçada. Paul também não é e disso eu tenho certeza. Agora se os outros querem sair do roleplay e ficar nessa de medinho... Só tenho pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 12:22 pm

merda... sorito é muito foda em fazer propaganda eleitoral... =/

Corvolo: Não acreditem nele! é mentira! -aparecem 6 caras vestidos de preto, amordaçam corvolo, o jogam num carro e o levam para longe-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 12:26 pm

Não, não... É porque tem uns aí que esquecem o objetivo do grupo e ficam de besteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 12:29 pm

Ah... Eu concordo com o Sorito.

Devemos pensar mais em diversão e roleplay... raramente se junta td mundo pra roleplayar junto, só se juntamos quando é pra briga.

"/

Qdo eu entrei, com o Coignus ainda... Não era assim.

E quem tiver hunted ai me passa o nome de quem deu hunted que se for da on target eu resolvo.

abços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 12:32 pm

Agora que sou menschen, quero me candidatar a Senat, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 12:50 pm

Eu estou me candidatando para Konig e para Senat, mas vou dar uma mensagem para vocês:

Domainy é o melhor roleplay que eu já vi, escreve bem pra caralho e tenho certeza que será um bom líder. Ele criou a Langobardis e tenho certeza quando digo que ele se sairia muito bem como roteirista e diretor de cinema ou teatro. O cara interpreta muito.

Paul é um puta roleplayer, fez um char foda e mesmo eu discordando dele no jeito que ele governaria eu posso dizer: Ele fez um char com muitas características, minúcias, faz ótimas quests.

Seja com quem a Langobardis fique, vocês podem estar satisfeitos porque eu aposto que ela melhorará. Seja por um lado, seja por outro...

Agora se vocês se perguntam porque eu ainda me candidato se tem esses dois fodões do roleplay aí, eu te digo: Porque eu vejo a Langobardis indo por um rumo menos Tibia Serious Business e mais Tibia 4fun, onde nós podemos aumentar as possibilidades que Tibia nos dá... E isso não é papo de político não pô, é trazer diversão para todos em um jogo que já mudou tanto e que hoje está tão contestado. No mundo(E até no Tibia de hoje, haha) quem se preocupa muito com assuntos assim e se esquece da diversão acaba morrendo, ficando extressado. No tibia as pessoas não morre, apenas se cansam do jogo(E muitas não sabem como que enjooara... Por que será em?)

Eu vou sim trazer novas coisas e fazer funcionar os projetos já existentes para que a gente se divirta, mas não vou esquecer das outras coisas. E mais uma vez eu digo: Se acham que eu tô fazendo propaganda, olhem minha cara de triste... =)

Isso aqui é para dizer para os Langobardos em geral(Não só os que já são membros, mas Aprendist's e até visitantes que tem no fórum) perceberem que todos os candidatos são bons, e que entre eles só muda mesmo as propostas e idéias. Você pode escolher um Paul que vai trazer honra para a Langobardis, Domainy que concerteza vai fazer um ótimo trabalho(Apesar de eu não saber das propostas dele, admito) e eu que vou levar mais para o lado da diversão e das novidades.

Podem escolher, Langobardis.
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 1:23 pm

O problema é que o povo não abandona o lado powergamer.
Deixam encontrar o pessoal pra caçar.
Deixam de comprar um quarto pra comprar uma k-armor.
Deixa de sair do dp por medo de pks.

Esses chares são principalmente pra interpretação.
Pelo menos pra mim a prioridade é o roleplay, posso tá caçando com uma super xp/h ou lucro, se alguem me chama eu vou!

Eu admiro esse jeito de governar. Tentar trazer a idéia de diversão para Tibia e substituir a ideia de obrigação. Eu mesmo não me divirto as vezes e levo as coisas a sério de mais. Se trouxer isso mesmo meu voto já é teu.

@Sorito
Não sabia que você morava em Fortaleza.
Moro perto do parque dois irmãos. Itapery, conhece?

Edit:
Esperando a resposta da pergunta sobre aprendists.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 1:28 pm

Auron, conheço sim... Inclusive, parte da minha família materna morava por essas bandas. Estuda onde?

@Pergunta
Aprendist é quando avaliamos se a pessoa tem seriedade com o grupo e onde ensinamos ela a roleplayar se for preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 1:43 pm

@Sorito
Conhece o Mariaester? Pois é! Não é ele.
Monteiro Lobato perto da expedicionários.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 1:45 pm

Eu tenho uma amiga que estudava aí quando era pequenininha Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 1:47 pm

mas quero que saibam, quem quer que seja escolhido, se não tiver o pulso firme, vai se ferrar nas mãos dos predadores. eu saio do pz hunted mesmo, caço mesmo, treino mesmo, roleplayo mesmo, mas seria péssimo a gente num evento de roleplay de repente aparece a negada lvl 150+ e a gente é obrigado a virar player normal fugindo e gritando PK, implorando por UH, pedindo MF, MP,HP. Na hora do aperto a maioria esquece o roleplay. Lembro-me de uma ocasião em que estávamos eu, viguro, rachini, elvelius em kazordoon matando um pk lvl 37 que tinha atacado Viguro. O paul era lvl 13. A gente desesperado, confessem, falamos em off sem barrinhas, desesperados gritando trapa trapa!! e outras girias tibianas. Agora eu aprendi isso, embora ainda não me controle eu procuro deixa meu char quieto na hora de tensão pra não soltar coisas em off.
Divertido brincar?? claro!!
Mas a gente precisa ter condições, eu não quero ser surpreendido por inimigos de Arken enquanto estivermos atrás do basilisco. Até por que EU interpreto assim: meu char tem uma vida só pra perder, igual a mim. Se morrer, adeus.

enfim, todos os candidatos tem qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 1:48 pm

É, eu também acabo levando esse joguinho a sério demais às vezes u.u
Mas continuo indeciso quanto à quem votar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 1:53 pm

Paul, mas a gente não pode esquecer do principal que é a diversão. Hunteds e esses problemas assim são DETALHES comparados à outras medidas que temos que tomar para nos divertir ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eleições [+Oficial]
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eleições [Tópico Oficial]
» Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]
» ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
» Eleições
» Eleições... ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: