Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Eleições [+Oficial]

Ir para baixo 
+6
Bruno
Draconian
Zé dos Corvo
Paul Robinson
Astinos Lamael
Wk~
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 EmptySex Jul 11, 2008 2:02 pm

É mentira do Sorito, é,é! -Mais seis caras de preto aparecem, amordaçam e levam Draco embora-
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 EmptySex Jul 11, 2008 2:09 pm

Domainy pra Konig! e que todos saibam a verdade, Sorito está... -Mais seis caras de preto aparecem, amordaçam e levam Astinos embora-
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 EmptySex Jul 11, 2008 2:10 pm

Eu vou me candidatar para Konig.
Não preciso de 6h online para fazer o máximo da Langobardis. A competência está na qualidade das horas e não na quantidade.

Não preciso estar online pra bolar melhorias, o grande ponto é ficar online para implementá-las. Para isso, o pouco tempo que tenho me basta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 EmptySex Jul 11, 2008 2:25 pm

Eu não gosto dessas brincadeiras que ferem minha pessoa.

@Domainy
Na verdade é preciso de tempo sim, se não você não se mantém informado e acaba em uma grande....

MERDA
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 EmptySex Jul 11, 2008 2:31 pm

Indiretamente você está fazendo a sua política contra os outros candidatos, você tenta ser sútil, eu vou na lata. E sério, não vou nem discutir isso contigo.

Informação não é difícil de conseguir. Jogando como eu estou, pouco, eu sei de 90% do que acontece na Langobardis, os outros 10% são conversas privadas, alguma coisa relacionada a quests e fatores inúteis. Nem você que fica 6h online sabe de tudo.

Isso é uma campanha política e eu acho que o seu ponto de vista ta errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 EmptySex Jul 11, 2008 2:35 pm

Cara, eu tô dizendo minha opinião... Já disse: Não vou ficar de propaganda não, vou dizer o que penso e até agora eu fiz isso(E vou continuar fazendo). Eu também não gosto de indiretas ou comentários discretos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 EmptySex Jul 11, 2008 2:43 pm

briguem, se matem. Mas votem no Paul.

EU PROMETO TRAZER DEVOLTA CORVOLO DRACO E ASTINOS[+ porra falei merda]
[-reputação]
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 EmptySex Jul 11, 2008 4:03 pm

Tem meu voto! -Draco é levado denovo por seis caras de preto-
Ir para o topo Ir para baixo
Daxt
Ainda novato
Ainda novato
Daxt



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 EmptySex Jul 11, 2008 4:22 pm

-Seis caras de preto viram Daxt- Sorito tem meu voto!

- Daxt vira seis caras de preto-
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 EmptySex Jul 11, 2008 5:16 pm

Corvolo: hhhmmmmm uuuunnnnn gruuuunfffff

tradução: tira essa mordaça, porra!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 EmptySex Jul 11, 2008 7:35 pm

Noah está indeciso...

- 6 caras de preto aparecem -

Na verdade..

CORRA PARA AS COLINAS!

- Noah some. -

Citação :
Vote em mim para senat (Y) [+propaganda][-flood]

Domainy, posso te intrevistar, de preferência hoje? O que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 EmptySex Jul 11, 2008 7:36 pm

Vote em quem quiser, todos são bons e vão fazer a Langobardis melhor

[pensando]Menos o Paul e o Domainy, de resto são todos ótimos, fodões e gostosos[pensando]


Última edição por SoritoxD em Sex Jul 11, 2008 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 EmptySex Jul 11, 2008 7:42 pm

Pelo visto, Elisa vai desaparecer [+flood][-topic][+descontração]
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 EmptySáb Jul 12, 2008 9:43 am

mais uma vez sorito com sua lingua de cobra convencedora das pessoas faz uma exelente campanha política e parece o cara bonzinho
hAUOShOAsua

@sorito vc disse que não gosta de nossas brincadeirinhas ofensivas contra sua pessoa mas então você deveria primeiro pensar que talvez também não gostemos das suas brincadeirinhas ofensivas que realmente não parecem brincadeirinhas como as nossas e muitas do que você disse ser brincadeirinha ofensiva é uma opinião e uma realidade!!

@topic:
sorito já teve muito tempo para tentar muitas coisas ta na hora de outras pessoas tentarem pois da primeira vez todos foram na labia de um velho louco que parecia ser a melhor opção e realmente não foi! sorito é o cara da lábia, nessas horas ele tem boas propostas e consegue levar todo mundo pelo bico mas não se inganem afinal de que adianta ter boas idéias se qualquer opinião dada que não tenha o mesmo sentido é abafada com chingamentos e palavrões que a primeira vista parecem ser bem fundamentados contra você?? vejam por vocês mesmos, qualquer opinião ou idéia que é dada contra sorito ele fica uma fera e lança exelentes argumentos contra você assim como na hora que ele quer ele tem boas propostas e se passa como o cara bonzinho que só quer fazer as boas coisas!
talvez ele mereça uma chance novamente mas da primeira ele era um louco que em epoca de eleição se transforma no bom velhinho e aposto que com isso eu vou receber represalhas!
não se deixem enganar pelos políticos da langobardis é tudo que digo!
votem com conciencia!
=]

< seis homens de terno preto aparecem e tentam agarrar turgon >
< turgon sai correndo por caminhos estranhos e diferentes e mais uma vez faz uma incrivel fuga de qualquer um que o tente matar >
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 EmptySáb Jul 12, 2008 10:05 am

Will, eu SOU A MELHOR OPÇÃO. Não tem o que falar. Eu farei muito mais do que qualquer um pode, porque como eu já disse eu sou o mais preparado.

Se quer comparar o outro mandato com esse, vai tomar no cu... Não foi só culpa minha, FOI CULPA SUA, CULPA DO DOMAINY, CULPA DO DRACO. Aliás, se achou tão ruim FAZ MELHOR. E repito: Eu sou a melhor opção para a Langobardis, sou o mais preparado e sou o que vai fazer mais pela comunidade. Já falei das minhas propostas e quem quiser comparar a minha situação atual onde EU POSSO GERIR A LANGOBARDIS com aquela outra onde eu ESTAVA SEM TEMPO, está fumando orégano.

Ps: Não estou brigando, as partes em maiúscula é para mostrar as partes mais importantes.

Ps2: Digo e repito: A Langobardis só vai conseguir crescer o máximo possível se eu for eleito.

Ps3: SORITO responde com críticas e palavrões quando TURGON fica lesando e fica fazendo a proposta que nós já fazemos, mas não percebe e temos que ficar meia hora explicando. Pare de confundir eu com o meu char.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 EmptySáb Jul 12, 2008 10:47 am

Ah cara, eu to sussegado, de boa, não vo pedir voto pra ninguém. Cada um vota em quem acha melhor para o cargo.
Eu no momento estou meio ocupado RL, mas fasso o que posso.
Me candidatei mais por experiência, ver o que o pessoal acha e etc.
Claro que todos pretendem ganhar...
Just it.

Abraços,
Hallco.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 EmptySáb Jul 12, 2008 11:04 am

Quanta campanha.

Votem em Domainy.
Farei meu plano de metas e a Langobardis crescerá 60 anos em 6.






[-Domainy][+JK]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 EmptySáb Jul 12, 2008 11:07 am

Eu não tô fazendo campanha política, eu tô falando o que VOU FAZER e tô dizendo o que vocês tem que saber: Sou o melhor candidato, com melhores projetos e que vai fazer a Langobardis crescer e ficar mais divertida.

Agora se vocês acreditam ou não, paciência... É a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 EmptySáb Jul 12, 2008 11:20 am

Bem, agora acho que sei em quem votar.
Corvolo, Lyn gostaria de estar com você quando você for contar os votos... Depois nós conversamos in game. Não que eu desconfie de você... -olhar inocente de gato de botas do Shrek-
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 EmptySáb Jul 12, 2008 11:25 am

Eu não tô fazendo campanha política, eu tô falando o que VOU FAZER e tô dizendo o que vocês tem que saber: Sou o melhor candidato, com melhores projetos e que vai fazer a Langobardis crescer e ficar mais divertida.

Agora se vocês acreditam ou não, paciência... É a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 EmptySáb Jul 12, 2008 11:25 am

Sorito escreveu:
FOI CULPA SUA, CULPA DO DOMAINY, CULPA DO DRACO.
Culpa do Draco? do DRACO?

QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE SEMPRE SUMIA? QUEM FOI QUE LEVOU A PORRA DO MANDATO SOZINHO QUANDO SE ERAM DOIS FÜHRER? QUEM ERA O FILHO DA PUTA QUE SÓ FAZIA MERDA?

Respostas: Sorito, Draco, Sorito.

Vá tomar no cú Sorito. Se você não teve competência de fazer alguma coisa no primeiro mandato não vai ter nesse também. Assuma os seus erros primeiro ao invez de colocar a culpa nos outros, você foi o problema do primeiro mandato.

PS: Fui agressivo na porra do post mesmo, as parte em maiúsculas foram pra mostrar o quão filho da puta o Sorito é.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 EmptySáb Jul 12, 2008 11:31 am

Nota: Sinto a galera desconfiada de Corvolo achando que ele vai manipular os votos. Será que essa tensão toda é só porque ele chupa meu saco?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 EmptySáb Jul 12, 2008 11:35 am

Ah é Draco? ENTÃO PORQUE EU QUE FAZIA TODA A MERDA NO PRIMEIRO MANDATO? EU JÁ DISSE: QUEM COMPARA O PRIMEIRO MANDATO COM O SEGUNDO FUMA ORÉGANO. AGORA EU TENHO TEMPO, E TENHO CERTEZA QUE SOU O MELHOR PARA A LANGOBARDIS.

As partes em maiúscula foi para mostrar que sou o melhor mesmo.

Aliás, Draco, você é o responsável pelos empregos faz 1 mês e não fez nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 EmptySáb Jul 12, 2008 11:39 am

Sorito, infelizmente não temos como saber se você realmente vai ser melhor nesse mandato =x
E por que não elegemos dois líderes mais?


Nota: Sim Domainy, só por isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 EmptySáb Jul 12, 2008 11:42 am

Quem compara o primeiro mandato com a idéia de um possível segundo está ponderando a idéia de que o que você fala não passa de lábia e que isso vai se repitir. Pra mim isso não ser chapado, é ser racional.

@Guling
Ele chupa meu saco, mas estamos numa comunidade por diversão. Não vamos ficar corrompendo o nosso sistema por besteiras.


Última edição por Domainy.Wk em Sáb Jul 12, 2008 11:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eleições [+Oficial]
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eleições [Tópico Oficial]
» Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]
» ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
» Eleições
» Eleições... ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: