Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Eleições [+Oficial]

Ir para baixo 
+6
Bruno
Draconian
Zé dos Corvo
Paul Robinson
Astinos Lamael
Wk~
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 EmptySáb Jul 12, 2008 11:43 am

Se vocês não confiarem em mim, vão estar cometendo um erro e elegendo um candidato pior que eu. Então, confiem se querem um a Langobardis melhor. Se não quiserem, votem em qualquer um...

@Domainy
Muitas coisas mudaram desde lá, e repito: Quem não vota em mim por essa desconfiança está fazendo um mal para a Langobardis e impedindo ela de alcançar seu potencial máximo, seja no quesito de funcionalidade ou seja no quesito de diversão.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 EmptySáb Jul 12, 2008 11:46 am

Você baseia o seu julgamento de que você é o melhor através da própria opinião. (O que é muito comum da sua parte, diga-se de passagem) Achismo é coisa de idiota, tu não tem nenhum argumento sólido pra provar que eu e Paul somos piores do que você ou que você é melhor do que nós.

Os fatos estão contra você e ao teu favor você tem seis caras de preto e a tua opinião egocêntrica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 EmptySáb Jul 12, 2008 11:49 am

Ah é? Eu tenho mais argumentos que qualquer um de vocês, já que se você analisar minhas idéias perceberão que elas são as melhores. Você baseia-se no seu ego inflado, não eu, mas se esquece que eu só fui eleito porque você abandonou a Langobardis. Você disse que era por falta de tempo, eu digo que foi por falta de capacidade.

E aí? Temos que ser racionais e perceber que se você fez a merda toda antes, vai fazer de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 EmptySáb Jul 12, 2008 11:53 am

O mais importante é que no meu mandato eu fiz uma coisa que você jamais vai fazer: Eu fundei a Langobardis.

SoritoxD escreveu:
Ah é? Eu tenho mais argumentos que qualquer um de vocês, já que se você analisar minhas idéias perceberão que elas são as melhores. Você baseia-se no seu ego inflado, não eu, mas se esquece que eu só fui eleito porque você abandonou a Langobardis. Você disse que era por falta de tempo, eu digo que foi por falta de capacidade.

E aí? Temos que ser racionais e perceber que se você fez a merda toda antes, vai fazer de novo.

E porque essa regra só se aplica a mim? Sejamos racionais, se eu fiz alguma merda e vou repitir, então você que fez uma merda muito maior vai fazê-la denovo.

E outra, quando eu precisei me manter fora do Tibia por algum tempo, pelo menos eu avisei que estaria me distanciando. Não fui eu que, na liderança, simplesmente sumiu sem falar nada deixando Draco e a todos na mão.

Quando eu era líder tina consciência da minha importância, e você? Desrespeitou a todos agindo com tanta negligência.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 EmptySáb Jul 12, 2008 11:57 am

Você fundou a Langobardis, eu e Draco fizemos ela virar uma comunidade de verdade que tem mais de 5 membros. E aí, quem ganha?

@Quote
Você disse que ia se afastar, mas se afastou quando nós mais precisávamos e de forma inexplicável. A Langobardis ficou por tempos inativa. E naquela época, quem era o membro que ficava on e botava ordem na budega? Era eu.

Eu posso ter até negligenciado a Lango, mas eu tinha motivos sérios e prometo que isso não vai acontecer. Pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 EmptySáb Jul 12, 2008 11:59 am

Mas acho que os votos devem ser abertos, mesmo assim...
E por que não elegem mais dois líderes como foi da primeira vez??
Ir para o topo Ir para baixo
Daxt
Ainda novato
Ainda novato
Daxt



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 EmptySáb Jul 12, 2008 11:59 am

Domainy.Wk escreveu:
Nota: Sinto a galera desconfiada de Corvolo achando que ele vai manipular os votos. Será que essa tensão toda é só porque ele chupa meu saco?

Na verdade é por causa daquela coisa de alma.

Agora quero mais intrigas e mais polêmicas, pois eu acho divertido e me ajuda a escolher o candidato.

[+Diversão] [+Treta]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 EmptySáb Jul 12, 2008 12:00 pm

Não funciona, quando fizemos isso um líder ficou com o trabalho e o outro ficou cuidando dos impostos.. Aí fica meio irreal né.

Ps: Não leve a briga a sério, eu e Wakka ainda nos amamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 EmptySáb Jul 12, 2008 12:02 pm

Poderiam ser dois líderes e vocês dividiam o trabalho entre si, um pouco de organização e pronto, menos trabalho para o König e menos poder concentrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 EmptySáb Jul 12, 2008 12:11 pm

A Langobardis que você pegou tinha vários membros, e ela não cresceu tão vertiginosamente assim.

Primeiro que se eu me afastei eu tive motivos, que nem precisam ser ditos para vocês. Sorte sua se os seus problemas e prioridades tem hora certa pra chegar, os meus simplesmente aparecem e eu tenho que resolver.

Uma infeliz coincidência. Mas entre a Langobardis com problemas e a minha vida com problemas, sou mais a minha vida.

@Guling.
Dois líderes significa mais burocracia e mais dificuldades para se resolver os problemas. Já temos o líder e os senats, o poder está bem descentralizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 EmptySáb Jul 12, 2008 12:14 pm

Sim, eu também tive problemas e entre a Langobardis e minha vida pessoal eu tive que ficar com minha vida pessoal, óbvio. Quites.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 EmptySáb Jul 12, 2008 12:19 pm

SoritoxD escreveu:
Sim, eu também tive problemas e entre a Langobardis e minha vida pessoal eu tive que ficar com minha vida pessoal, óbvio. Quites.

Aprenda a avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 EmptySáb Jul 12, 2008 12:22 pm

Avisar sem net? Não existe telepatia na vida real, desculpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 EmptySáb Jul 12, 2008 12:23 pm

Meia hora na Lan house é 1,50.
Se for pra usar 10 minutos eles nem cobram.

Vou estudar.


Última edição por Domainy.Wk em Sáb Jul 12, 2008 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 EmptySáb Jul 12, 2008 12:24 pm

Vou nerdiar no tibia.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 EmptySáb Jul 12, 2008 12:50 pm

sorito off e sorito ingame os dois são agressivos e chingam com opiniõs divergentes isso não é de turgon e nem de will isso é fato com todos!!!

acho que o mais importante é que não sejamos retrogrados voltando a ter dois líderes!
tem coisas que ja foram testadas e chegam aqui onde estamos melhorando muitas coisas erradas que viamos não vamos voltar para velhos erros!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 EmptySáb Jul 12, 2008 12:58 pm

Na boa Turgon, não fala o que não sabe ok? Agora não tô brincando, se você não me conhece não tenta dar uma de sabidão porque na próxima eu vou sim ser agressivo e você concerteza não vai gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 EmptySáb Jul 12, 2008 4:28 pm

bom... so com esse comment acima eu já tiro que vc é agressivo =X

mas mudando de assunto, pelo amor de Deus façam um pouco in-game, não vejam o que felipe ou... ou bom não sei o nome de Sorito na vida real =/, que seja, não vejam o que os dois vão fazer, e sim os chars, Domainy se assumir vira ditador, e se sorito assumir vira ditador com inquisição langobarda

Paul Salve-nos T-T(tive que recorrer a ele T-T)
Ir para o topo Ir para baixo
Daxt
Ainda novato
Ainda novato
Daxt



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 EmptySáb Jul 12, 2008 4:54 pm

SAVE US PAUL Y2J.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 EmptySáb Jul 12, 2008 5:24 pm

Pois eu sugiro que os dois postem os seus projetos aqui para avaliar-mos melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 EmptySáb Jul 12, 2008 6:56 pm

obs: sorito se candidatou tbm a senat...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 EmptySáb Jul 12, 2008 9:35 pm

Sorito, acho que tu ta queimando teu filme cara. Tu sabe que so teu amigo, to só dando um toque. Tenta baixar tua bola aí cara.
Se os cara tão falando isso de você, é porque você é assim mesmo. Olha que não foi só 1 que disse isso até agora.
Se eles falam, você tem por merecer.
Eu acho que você ta se queimando.

Abraços,
Hallco.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 EmptySáb Jul 12, 2008 10:49 pm

Hallco escreveu:
Sorito, acho que tu ta queimando teu filme cara. Tu sabe que so teu amigo, to só dando um toque. Tenta baixar tua bola aí cara.
Se os cara tão falando isso de você, é porque você é assim mesmo. Olha que não foi só 1 que disse isso até agora.
Se eles falam, você tem por merecer.
Eu acho que você ta se queimando.

Abraços,
Hallco.

[2]

foi o q eu te disse neh, sorito ;D eu acho q te conheço um pouco mais, diferencio, mas guarde certas coisas para assuntos q não sejam serios...

ps:sorito, qual teu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 EmptySáb Jul 12, 2008 11:32 pm

SoritoxD escreveu:
Na boa Turgon, não fala o que não sabe ok? Agora não tô brincando, se você não me conhece não tenta dar uma de sabidão porque na próxima eu vou sim ser agressivo e você concerteza não vai gostar.

O.O

realmente eu não tenho razão quando digo que o sorito in e sorito off são agressivos....
huAOShoAUSHoASu

bem.. posso não te conhece mesmo mas o pouco de tempo que te conheço eu SEI que você é assim pelo que sempre vejo de ti! e isso ninguem pode nega porque é o que realmente eu vejo e to nem ai se vc ta brincando ou não porque eu sempre to brincando com tudo e se vc não ta o problema é seu vc que vai fica se extressando a toa!
e relmente não gosto quando vc é agressivo (muitas vezes) e concertesa quando você disser então que foi vai ser realmente ruim mas... fazer o que.... se quiser..... o que eu vou poder fazer é o que sempre faço ler e dar muita risada!

huaShAUOShOAShOAUShoasu

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 EmptyDom Jul 13, 2008 1:45 am

Will =] escreveu:
o que eu vou poder fazer é o que sempre faço ler e dar muita risada!

huaShAUOShOAShOAUShoasu

=]
É assim que deveria ser, e por mim, assim será.

Sorito, eu acho que você quer carregar mais do que aguenta. Não pelo fato de liderar o grupo, bem pelo contrário, acho que você é capaz até demais, só que ta dando uma de machão pra cima dos cara, querendo se expor muito. Pense, quanto mais inimigos tem, menas chances terá de conseguir o cargo desejado.
Pelas minhas contas, você já discutiu com uns 3 ou 4 neste tópico.
Você ta ficando contra todo mundo nesse fórum. O cara não pode falar um "ai" contra você, que você já chuta o balde, ou como preferirem.
Você acha mesmo que o pessoal gosta de ler: "Eu sou o melhor que todos aqui, e não estou brincando, tenho mais capacidade que muitos [+sério]" Eu sinceramente acho ridículo, parece que você tem que se garantir para as pessoas que é o melhor. Me soa como "medo de concorrer".
Acho que um líder deve ter o respeito dos seus súditos, e não o poder, me entende?
As vezes eu imagino você copiando Domainy, que sempre teve o jeito durão, desde a época dos Aprendists até as rígidas regras no fórum.
Você do nada, mudou da água pro vinho. Eu! EEEUUU pensando, imagino você tentando "copiar" Domainy, por ele ter conquistado amigos do jeito que ele é, e você tenta fazer igual.
Claro que posso estar 100% incorreto, como 100% correto também, são só hipóteses.
Acho que devia ser como era antes, como o velho Sorito que conheciamos.

Abraços,
Hallco. king
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eleições [+Oficial]
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eleições [Tópico Oficial]
» Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]
» ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
» Eleições
» Eleições... ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: