Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Eleições [+Oficial]

Ir para baixo 
+6
Bruno
Draconian
Zé dos Corvo
Paul Robinson
Astinos Lamael
Wk~
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Eleições [+Oficial] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 5 EmptyDom Jul 13, 2008 8:57 am

Acho que um líder deve ter o respeito dos seus súditos, e não o poder, me entende?²
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 5 EmptyDom Jul 13, 2008 4:04 pm

@Turgon
Se você não sabe diferenciar quando eu falo como se fosse meu char e quando eu falo minha opinião séria, ok, você é só lesado, quem liga?

@Hallco
Eu não tô dando uma de machão, se o Domainy vai falar sobre mim sendo que ele fez a mesma coisa eu vou responder SIM, se o Will não entende as coisas e fica falando besteira eu vou responder SIM. Obrigado pelas dicas, mas tô pouco me fudendo se vou ser eleito ou não. Eu já disse o que posso fazer, se não querem isso que SE FODA.

@Draco
Na boa, para de dar uma de owner. Você tenta pagar de bonzão pwner from hell, mas sempre foi e sempre será um random em qualquer forum que entrar.

@Corvolo
Davi, prazer.

@Hallco Again
Na boa, você é outro que não me conhece. Os únicos aqui que podem dar alguma opinião real de mim são meus interfriends a mais tempo: Daxt, Brule, Wakka e Draco. Eu não dou uma de machão, não sou o durão. Eu desde o começo desse fórum falo comentários como se fosse mei char, mas só agora vocês estão colocando problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eleições [+Oficial] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 5 EmptyDom Jul 13, 2008 4:31 pm

SoritoxD escreveu:
@Turgon
Se você não sabe diferenciar quando eu falo como se fosse meu char e quando eu falo minha opinião séria, ok, você é só lesado, quem liga?

@Hallco
Eu não tô dando uma de machão, se o Domainy vai falar sobre mim sendo que ele fez a mesma coisa eu vou responder SIM, se o Will não entende as coisas e fica falando besteira eu vou responder SIM. Obrigado pelas dicas, mas tô pouco me fudendo se vou ser eleito ou não. Eu já disse o que posso fazer, se não querem isso que SE FODA.

@Draco
Na boa, para de dar uma de owner. Você tenta pagar de bonzão pwner from hell, mas sempre foi e sempre será um random em qualquer forum que entrar.

@Corvolo
Davi, prazer.

@Hallco Again
Na boa, você é outro que não me conhece. Os únicos aqui que podem dar alguma opinião real de mim são meus interfriends a mais tempo: Daxt, Brule, Wakka e Draco. Eu não dou uma de machão, não sou o durão. Eu desde o começo desse fórum falo comentários como se fosse mei char, mas só agora vocês estão colocando problemas.

esse é Davi...

não é agressivo, é estressado

Sorito teria te mandado tomar no cu e te socado uma sd ;D

tem diferença sim, gente...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 5 EmptyDom Jul 13, 2008 4:31 pm

É Sorito, o cara tenta ajudar mas não da né? Você não sabe diferenciar mesmo.

Se Draco é um dos que pode dar dicas a você, ó Mr Reservado, aí está a frase dele.
Draconian escreveu:
Acho que um líder deve ter o respeito dos seus súditos, e não o poder, me entende?²

Passar bem.

Abraços,
Hallco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 5 EmptyDom Jul 13, 2008 7:13 pm

Eu já encerrei esse assunto. Chegou atrasado.

Na boa, não vou mais discutir com ninguém nesse fórum. Quando vocês querem brincar, realmente não ligam com os outros, mas quando eu brinco ficam com essas besteiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Eleições [+Oficial] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 5 EmptyDom Jul 13, 2008 7:50 pm

Porra, quem apagou meu post?!

Vocês não tem direito de apagar assim posts alheios de ADMS!

Ao menos escreva o porquezinhow Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 5 EmptyDom Jul 13, 2008 7:53 pm

Eu apaguei porque realmente me senti ofendido, mais uma vez me entenderam mau.

Aliás, VAI TOMAR NO MEIO DO CU DRACO[+ESTOU BRINCANDO NÃO PRECISA ENFIAR UM PALITO NO MEU CU)
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Eleições [+Oficial] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 5 EmptyDom Jul 13, 2008 8:00 pm

Eu não te entendi mal seu filho da puta vai tomar no meio do seu cu e desdeleta essa porra!

[+ESTOU BRINCANDO NÃO PRECISA ENFIAR UM PALITO NO MEU CU]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 5 EmptyDom Jul 13, 2008 9:10 pm

Por que o voto vai ser secreto?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 5 EmptyDom Jul 13, 2008 9:28 pm

Boa pergunta...

Alias, nem vai ser secreto nada, por que na carta que será enviada fica o nome do cara que votou...
¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eleições [+Oficial] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 5 EmptyDom Jul 13, 2008 9:45 pm

mas só eu vou ler a carta, energumino!

e vai ser secreto pra tu poder votar qm porra quiser, caralho!

[+EU TO BRINCANDO NÃO ENFIEM UM PALITO NO MEU CU]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [+Oficial] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 5 EmptyDom Jul 13, 2008 10:10 pm

povo estressado.
Propostas de eleições, JÁ!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eleições [+Oficial] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [+Oficial]   Eleições [+Oficial] - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eleições [+Oficial]
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Eleições [Tópico Oficial]
» Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]
» ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
» Eleições
» Eleições... ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: