Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Tudo que foi decidido na reunião.

Ir para baixo 
+7
Xiahou Dun
Vitor Kanke
Draconian
Paul Robinson
Will =]
Astinos Lamael
Yuri
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Tudo que foi decidido na reunião. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 4 EmptySex Set 12, 2008 7:15 pm

Eu pratico RPG.

Dou o melhor de mim sempre que estou logado no tibia.

Se acha isso, por que não ajuda a gente a mudar?

Estamos fazendo o maximo pra que isso mude.

Concordo, está insuportavel mesmo.

Mais se ficarmos de braços cruzados, vai piorar muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 4 EmptySex Set 12, 2008 7:33 pm

hahahauhauhauahuahuahuaha

"ex-langobardo" q sarro =P

até mais, arthur ^^

uma pena q a integração seja algo tão complexo aos olhos de muitos...
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 4 EmptySex Set 12, 2008 7:37 pm

O que ta insuportável?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 4 EmptySex Set 12, 2008 7:50 pm

Ele disse que não é mais a mesma coisa. E eu concordo. Se isso é ruim ou não, aí eu não sei Razz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 4 EmptySex Set 12, 2008 7:54 pm

Não é uma questão de eu nada ter feito por ela, mas de todo um efeito dominó.

Nunca me esqueço aquela reunião que fizemos na sede para discutir a comida, dinheiro e sei lá o que. Sugeri m,il e uma coisas pra juntar dinheiro e comida, e tudo que me diziam era "se organizem vocês e façam". Pra que então o cargo de Balz se nós membros temos que organizar tudo? E aliás pra que foi feita a reunião? Pra decidir de guilda e de sede e sei lá.

E se querem uma opinião, devmeos voltar a ser o que éramos. E o primeiro passo pra isos É SE LIVRAR DA PORRA DA SEDE! Não precisamos de uma sede, nunca precisamos antes e nunca preicasaremos de uma porra de sede. Pra que ela serve? Pra encher nossas cabeças com dinheiro que deve ser juntado pra isos aquilo e sei lá. Viramos um bando de merdas que só querem levantar fundos pra pagar a porra de uma casa que serve pra que? Pra sediar exército, OLI, sei la mais o que.

Querem mais? NÃO PRECISAMOS DE OLI, DE EXÉRCITO! Nunca vi usarme o exército, nunca vi fundamento na OLI. E por que? Porque a Lango, um grupo de roleplayers, virou a Langobardis, mega comunidade roleplayer nepteriana. Tudo pra crescer e aparecer, pra atrair mais gente e sei lá o que... MAS QUE PORRA PRA QUE ATRAIR MAIS GENTE SE DE 10 APRENDISTS NOVOS 11 PARAM EM UMA SEMANA?

Viramos uma sistema hierárquico da porra, só querendo aparecer pro mundo e erguer dinheiro. Dinheiro pra sustentar uma sede inútil. De grupo roleplayer que se reunia em tavernas jogar conversa fora e matar tempo viramos uma mega comunidade que quer crescer mais e mais pra ficar famosíssima e pra que? Pra nada porra. Precisamos nos preocupar com qualidade e não quantidade. Se querem minha opinião - e não querem porque nunca me esqueço, fui opinar certa vez sobre um troço lá e me disseram "menschen não opina" - pensme sobre isso:
-> Vender a sede
-> Abolir impostos. Não precisamos dele pra fazer festas ou coisas assim.
-> Deixar de nos guiarmos por hierarquia
-> Deixar que os Neulings e menschens tenham vez
-> DEIXAR DE SE GUIAR POR ASPECTOS DO JOGO. Isso é o pior. Não, quando vi Will dizer que só se tem experiência de vida matando criaturas me deu vontade de berrar. Cadê o roleplay? deixamos de interpretar pra cair de boca no jogo. Então um velho sábio que viveu por cem anos e conheceu o mundo, mas nunca caçou, não tem experiência? E umn cavaleiro de bosta que matou uns ratinhos é mais experiente? VAMOS ACORDAR -.-

Pronto desabafei legal agora. Pensem no que eu escrevi, e se não quiserem, com todo respeito, vão se foder que vocês não querem nada com nada.

Manteiga.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 4 EmptySex Set 12, 2008 7:57 pm

Podem não concordar, mas no mínimo tem que ler e considerar tudo o que ele falou. Eu concordo em alguns pontos.

Uma correção: O Will disse que o Tibia tem um erro de contabilizar experiência dessa forma, não disse que pensa dessa forma!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 4 EmptySex Set 12, 2008 7:59 pm

Posso ter me excedido ai então. Mas então tá ai outra justificativa pra não nos guiarmos pelo jogo.

Manteiga.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 4 EmptySex Set 12, 2008 8:01 pm

q lindow *.*

1º vc não entendeu o q will escreveu, releia o post dele e verá q ele lamenta q a unica maneira de arranajr xp é matando monstros

2º a megalomania por crescimento não é por nada, não é pra ser famoso, é pra espalhar o rpg...

3º se vc joga tibia, terá de jogar tibia O.o não consigo entender essa tua fuga do jogo...

vcs não são nacionalistas... se lembrar dos velhos tempos mas não se preocupam com os atuais... antigamente a gente esfaquiava o rpg... fazia muita merda, mas e dai? é pra se divertir ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 4 EmptySex Set 12, 2008 8:04 pm

1º Pode ser. Mas errado. O único jeito de se conseguir xp no jogo realmente é matando criaturas. EM ASPECTOS DO JOGO. A vida e a trajetória da pessoa germa sim experiência. Do ponto de vista roleplayer. O que nos cabe éi nterpretar.
2º Pra que espalhar o rpg se nós mesmos estamos esquecendo o nosso com esse crescimento?
3º Roleplay pra mim é a fuga do jogo como jogo. É jogá-lo como se fosse um universo real.

Manteiga.

Última edição por Ex-Langobardo em Sex Set 12, 2008 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 4 EmptySex Set 12, 2008 8:06 pm

rpg esta longe do universo real O.o pelo contrario, é um mundo totalmente imaginario de aventuras impossiveis no plano real O.o

estamos esquecendo o rpg? depois q vcs começlaram a reclamar o rpg nosso passou a ser bem mais rigoroso... vc quase nunca jogou direto, sempre parava, e talvez não se lembre, mas antigamente era bem zoneado e ati-rpg...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 4 EmptySex Set 12, 2008 8:09 pm

RPG:

Roleplaying Game

Roleplaying = Intepretação de papéis.

O que é Roleplaying? É nada mais nada menos do que interpretação de personagem e do mundo de Tibia, usar os elementos do jogo como algo que existisse, usando apenas elementos que o jogo dá.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 4 EmptySex Set 12, 2008 8:10 pm

Embora o jogo nos dê coisas mega anti-rpg.

Manteiga.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 4 EmptySex Set 12, 2008 8:10 pm

"Com todo respeito, vão se foder" foi bom.

É, dá pra pensar sobre.
Yuri

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 4 EmptySex Set 12, 2008 8:19 pm

Manteiga...

*.*

Agora sim cara...

Assino em baixo disso que você disse.

A langobardis não prescisa de nada disso, prescisamos apenas de diversão.

Se formos analizar, a cada dia que passa nos tornamos mais power gamers interesseiros e deixamos o RPG de lado.

Falo isso no geral, não foi uma critica pra uma pessoa, nem pra nenhuma, foi pra todas.

Alguns tentam fazer tudo certinho, mais somos um grupo, e analizando o grupo no geral, é isso que está acontecendo.

Acho isso triste...
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 4 EmptySex Set 12, 2008 8:32 pm

cara na verdade essas regrinhas ai é só pra quem se excede no rp querendo apelar pra krai e ser imortal, na verdade nem precisa dessa história de só ter uma vida ou não morrer nunca

VOCÊ SÓ PRECISA DE BOM SENSO PELO AMOR DE DEUS

eu vejo todo mundo reclamar de como ta o rpg da Lango, eu até agora não mudei nada desde que comecei, quem mudou foi Astinos e termina ai, leio as regras, mas é como se eu lêsse e esquecesse o que li, só uso o bom senso e ponto final, e até agora não me deu problema nenhum, então no lugar de ficar reclamando porque não dá um exemplo para os outros?!

essa história de que agente esqueceu o rp, acho difícil, acho que algumas pessoas estão querendo tanto mostrar a Langobardis para todos que outros pensam que eles estão esquecendo o importante quando não estão, estão simplesmente querendo compartilhar o rp, se você acha o modo como fazem errado então dê uns conselhos em off e dê uma puxada em in e ponto final...
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 4 EmptySex Set 12, 2008 8:49 pm

li um pouco melhor o post de manteiga e concordo com o fato do exercito ser inutil, e a OLI eu ainda acharia motivo para ela...

OLI: agência de informações, teria o papel de informar ao Konig e Senats tudo que acontece na Langobardis e por isso seria secreta, seus membros ocultos e toda a informação é repassada por relatórios.

o fato de meschen de Neuling terem vez também tenho pensado um pouco sobre isso e tenho uma idéia que depois levo a discução, a parte de hierarquias acho que é sim necessário, já que quanto mais crescermos mais organizados devemos estar.

Neuling e Meschen: a resposta pra isso é o senat sem trabalho Bruno Elvelius, ele seria aquele que ouviria todos os Neulings e Meschen para repassar as idéias em uma reunião da cúpula e discuti-las também entre os Neulings e Meschen

impostos acho necessário, assim como a sede, porque sinceramente não gosto de dormir no dp, e acho que a sede pode nos mostrar várias possibilidades de rp, assim como a mais nova loja...

edited.: acrescentei minhas idéias
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 4 EmptySex Set 12, 2008 10:00 pm

vcs se preocupam com instituições in aqui no forum... nunca esqueçam de ler minha assinatura ;D

astinos sabe o q fala, ele sabe fazer rpg bem... eu tbm me garanto... se acha q tem algueme stragando, aponte e fale os nomes...
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 4 EmptySáb Set 13, 2008 12:08 am

manteiga releia meu post!
eu disse que INFELIZMENTE para o jogo a unica maneira de conseguir experiencia de vida é matando monstros mas não disse nada sobre as pessoas não ficarem mais experientes no rp!
arken já foi lvl mais baixo que alguns mas mesmo assim era muito experiente em muitas coisas!

sobre esse assunto que mais uma vez se chega o debate eu não posso mais fazer nada....
o que posso fazer é roleplayer e dizer para que façam o mesmo
não é uma GH ou a falta dela que vai mudar alguma coisa, é você que faz o seu roleplay, você pode interpretar na taverna ou caçando, matando players ou sendo atacado por pks, qualquer situação pode existir e não são elas que vão lhe fazer melhorar o rp ou piora-lo
nada do que conquistamos ou deixamos de conquistar é descupa para interpretarmos melhor ou pior!

o que posso dize é que roleplayem e tenham bom senso!

=]
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 4 EmptySáb Set 13, 2008 12:11 am

"Nada do que conquistamos, ou deixamos de conquistar, é desculpa para interpretarmos melhor ou pior!"

Com virgulas e umas letras q tavam faltando, ta ai mais uma pra ir pra minha sign ^^
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 4 EmptySáb Set 13, 2008 12:18 am

é você que faz o seu roleplay, você pode interpretar na taverna ou caçando, matando players ou sendo atacado por pks, qualquer situação pode existir e não são elas que vão lhe fazer melhorar o rp ou piora-lo

xDDDD essa vai pra minha
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 4 EmptySáb Set 13, 2008 12:23 am

Alice Arken escreveu:
"Nada do que conquistamos, ou deixamos de conquistar, é desculpa para interpretarmos melhor ou pior!"

Com virgulas e umas letras q tavam faltando, ta ai mais uma pra ir pra minha sign ^^

foi exatamente com esse sentido, com as virgulas e com a letrinha que tava faltando que eu quis dizer
aidna bem que deu pra entender
hehehe
me sinto honrado semrpe que vejo um post seu
é legal ver que usa algumas palavras minhas em sua sig
mas não só proque foram minhas mas porque se lidas pode ajudar as pessoas! tipo essa ultima, eu mesmo já disse que GH atrapalho e algumas coisas assim mas porra hj eu vejo que anda é desculpa para incopetencia dos que não sabem roleplaya, pode ser rico ou indigente que se soubé roleplaya vai ta sempre susse!
e você sabe do que to falando!

=]

boa astinos
pessoas lendo isso concerteza pode fazer a diferença
é como eu disse naquele outro post, aquela chegada a mintwallin pela primeira vez eu descrevi o que turgon passou e o que eu vi mas para outros pode não ter passado de uma coisinha normal e comum...
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 4 EmptySáb Set 13, 2008 6:52 am

isso mesmo, arken... o crescimento in é apenas para converter pessoas ao estilo de jogo...

qm sabe fazer rpg, dá um jeito né ;D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 4 EmptySáb Set 13, 2008 7:09 am

É uma pena o Manteiga ter saído, mas realmente o que ele pedia para ficar era no mínimo uma regressão.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 4 Empty

Tudo que foi decidido na reunião.
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4