| Tudo que foi decidido na reunião. | |
|
+7Xiahou Dun Vitor Kanke Draconian Paul Robinson Will =] Astinos Lamael Yuri 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qui Set 11, 2008 4:18 pm | |
| Interprete ele sem cabeça então.
=] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qui Set 11, 2008 4:47 pm | |
| - Yurinhuh escreveu:
- Interprete ele sem cabeça então.
=] Ninguém gosta do pobrezinho u.u |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qui Set 11, 2008 4:53 pm | |
| Não é questão de não gostar cara, é que encheu já,
x/
Continue com seu charzinho ai na Étrios que concerteza será bem melhor.
xD
Abraços! | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qui Set 11, 2008 10:29 pm | |
| como eu disse discução tola algusn tem bons argumentos da morte mas nada comprovado cientificamente pelo tibia então nada que possa obrigar alguem a interpretar isso! acho que pelo jogo o mais certo a se interpretar é que todos morrem mas as mortes são coisas inúlteis, você morre mas sempre volta com um corpo novo porém perde alguma experiencia adiquirida durante sua estada na vida. essa é a interpretação mais científica que o jogo nos dá entretanto é ridícula! e prefiro acreditar que somos sortudos e não morremos do que acreditar que morremos várias vezes mas sempre voltamos como eu disse turgon sempre dizia que foi salvo por alguma boa pessoa que o levava ao templo etretanto nunca teve provas concretas sobre isso, talvez fosse mesmo verdade, talvez tenha morrido sido julgado e voltado ou talvez tenha morrido e voltado do nada como o jogo nos coloca... é uma brexa na interpretação e na lógica onde cada um pode interpretar da maneira que quiser sempre seguindo a regra básica, o bom senso!!!
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qui Set 11, 2008 10:36 pm | |
| Éhhh... Tem razão Turgon.
Mais eu continuo defendendo a hipotese de ter um padrão, mesmo que em in seu char pense que foi carregado por uma boa pessoa.
Nem que for pra ter sempre desamios se prefirirem, mais eu acho que deveria ter um padrão.
Abraços! | |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qui Set 11, 2008 10:52 pm | |
| o problema é que se tiver um certo e um errado poucos vão querer ser os errados... ninguém manterá uma discução sobre tal coisa sendo contráriado por todos que tem certeza de alguma coisa mesmo o certo seria cada um continuar com uma opinião sobre tal assunto, por isso, e pelo bem do roleplay acho muito melhor deixar esse "buraco" para possam haver discordancias de opiniões. assim como rl existe o buraco das religiões, existem muitas hipóteses sobre muitas coisas entretanto ninguem realmente sabe o que é verdade e o que é mentira!
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qui Set 11, 2008 11:41 pm | |
| Éh, vendo por este lado sim.
Sei lá...
Fica estranho cada um fazer de uma forma, mais não podemos fazer os outros mudar o pensamento. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Sex Set 12, 2008 11:48 am | |
| Concordo com tudo menos com as mortes.
Pra mim morreu tá morto e não quero nem saber.
Manteiga. |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Sex Set 12, 2008 12:30 pm | |
| é uma coisa que seria legal porém foda! seria muito style o char ta lá morreu pra qualquer coisa tem que abandonar o char e deleta-lo não importa o lvl nem nada, unica colher de chá é enviar os itens para outra pessoa hehehe
mas ia ser mto foda eu não ia consegui abandonar o turgon por ele morrer ainda mais que várias vezes morri de cagada pra pk e talz... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Sex Set 12, 2008 1:20 pm | |
| Mas quem diz em abandonar o char porque morreu? Mas jogue em off sei lá... O fato é que ninguém pediu, mas vou justificar o porque de eu achar essa idéia de morte tosca (sim, tosca): Exemplo Um: Pessoa X: EU TE ODEIO! VOU TE MATAR! Pessoa Y: Ok pode matar. Fui uma pessoa muito boa e justa e os deuses vão me resuscitar. Você que é mal quando morrer não será ressucitado. haha Exemplo Dois: Fulano chega chorando deseperado para Beltrano. Fulano: Beltrano! Ciclano foi morto! Foi horrível Beltrano: Ah só? Ele era muito bom, justo, sempre quis o bem de todos e nunca causou o mal. Relaxa que os deuses ressucitam ele Fulano: Ufa que bom! Falou vou pra Carlin.
---
Sacaram? E também eu sei que ninguém é forçado a nada, mas roleplayamos em grupo, logo esse negócio de morte influencia no roleplay em grupo. afinal, por exemplo, Gordon é morto por pk e eu o considero morto e deu. Mas vocês não porque ele é ressucitado e sei lá. E ai ele volta a ser Konig e faz mil e uma maravilhas. Mas eu finjo que isso não acontece porque sou contra a idéia. Ai fica uma merda o roleplay.
Manteiga. |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Sex Set 12, 2008 1:23 pm | |
| Deuses são seres incompreensíveis e sobrenaturais, não se pode prever qual o plano deles para nós e nem qual será o decreto final no julgamento.
Se na realidade não conseguimos compreender o que deveria ser uma única entidade divina, imagine o sofrimento dos tibianos sendo politeístas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Sex Set 12, 2008 1:24 pm | |
| - Wk~ escreveu:
- Deuses são seres incompreensíveis e sobrenaturais, não se pode prever qual o plano deles para nós e nem qual será o decreto final no julgamento.
Se na realidade não conseguimos compreender o que deveria ser uma única entidade divina, imagine o sofrimento dos tibianos sendo politeístas. Comparar os deuses tibianos com o que alguns julgam existir em... Difícil. |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Sex Set 12, 2008 1:25 pm | |
| eu queria ajudar... mas td bem...
qdo se esbarrarem com o problema acabrão se decindindo =) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Sex Set 12, 2008 1:27 pm | |
| - Alice Arken escreveu:
- eu queria ajudar... mas td bem...
qdo se esbarrarem com o problema acabrão se decindindo =) Eu já me esbarrei. E só digo uma coisa: Sorito voltará porque eu em off quero, sem nenhuma explicação em in e 90% por razões powergamers. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Sex Set 12, 2008 1:30 pm | |
| O fato é que precisamos de um balanço. Jogamos Tibioa, interpretamos em Tibia, etc e tal. Mas não podemos relacionar todos os elementos do jogo ao roleplay ou fica muito forçado, artificial. Na minha opinião. Além desse esquema de morte, imaginem por exemplo o caso Curumo: Ele vem e ataca um de nós. Mas quando chegamos ver o ocorrido, ele diz que foi atacado. Ai Fulano diz: - Não minta, estou vendo uma caveira sobre sua cabeça. Você atacou!
Ou então o que eu prefiro: O caso exiva. Disse que sou a favor de baní-lo do roleplay, mas me expressei mal. Devemos baní-lo em casos específicos. Porque? Vou dar um exemplo ocorrido a dias atrás. Quando Malina era viva, era foragida. Vocês não sabiam. Logo, para se esconder de quem a perseguia, se fantasiou de velha e espalhou - como velha - que estava morta. Ai o senhor Draco me notifica via pm que Alexus pode dar exiva, apontando pra velha, e ai se fode todo o esquema. Resultado? Ela é descoberta por quem a persegue e morre. Legal, fim da história.
São exemplos podres mas que mostram que não devemos nos apegar demais aos aspectos do jogo apesar de o jogarmos! Quando eu entrei nisso aqui um ano atrás era roleplay, agora o que eu vejo é um bando de gatos pingados que jogam Tibia com qualquer pessoa, mas que falam bonito e descrevem o que fazem. Desculpem, mas pra mim isso não é roleplay.
Manteiga. [+ fugi do assunto lekaw] |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Sex Set 12, 2008 1:31 pm | |
| - Lucius Cath escreveu:
- Comparar os deuses tibianos com o que alguns julgam existir em... Difícil.
Não sei porque seria, nós precisamos saber que voltar não é uma certeza, mas uma decisão divina. E não há como saber o que se passa na mente dos deuses, o único problema que eu vejo é que nós criamos chars imortais... E o pior, não são imortais porque sempre voltam, mas porque nunca morrem. E nós todos sempre morremos de forma honrosa para sermos lembrados, nunca morremos numa 'falha' ou devido à sorte do oponente. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Sex Set 12, 2008 1:32 pm | |
| Sim. Já fizeram comigo isso(do exiva), e um dos que disse que eu estava errado foi você. Bem feito.
@Wk O Deus de nosso mundo deveria ser onipotente, onipresente, justo e perdoador. Os deuses no Tibia tem falhas muito humanas, são muitas vezes fracos e impotentes, são desafiados por seus "comandados" e muitas vezes vencidos.
Última edição por Lucius Cath em Sex Set 12, 2008 1:34 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Sex Set 12, 2008 1:33 pm | |
| Por isso eu uso CTRL N, não aparece a skull. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Sex Set 12, 2008 1:34 pm | |
| - Lucius Cath escreveu:
- Sim. Já fizeram comigo isso(do exiva), e um dos que disse que eu estava errado foi você. Bem feito.
Dizem que precisamos sentir na pele pra entender. Pois é senti e entendo :p Manteiga. |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Sex Set 12, 2008 1:37 pm | |
| não é rpg, manteiga?
não é rpg pq magos usam magias e pessoas ressucitam?
se for só por isso, se mata ^^ se tiver outros argumentos, ai eu posso ate concordar contigo ;D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Sex Set 12, 2008 1:39 pm | |
| Não por usarem magias, mas por com elas consiguirem foder planos minunciosamente preparados que dependiam de disfarces que o porra do exiva fode. No caso sorito, se me lembro bem, a desculpa pro exiva apontar pra ele foi ter absorvido um pedçao do velho sorito... Ah sei lá um treco assim. No meu caso, sem desculpa, fode tudo. E eu fico como?
No caso de morte, eu sim não vejo o ato de ressucitar como rpg.
Manteiga. |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Sex Set 12, 2008 1:45 pm | |
| sorito afirmou ter outro char mas apareceu com o mesmo char... will q não tava lá só viu o sorito saindo correndo e saiu exivando sorito... se davi queria enterpretar outro personagem q viesse com outro char...
teu caso... não entendi porra nenhuma do q aconteceu... mas é humano e perspicaz duvidar de uma pessoa q conferir se ela não esta mentindo... mas ai mais me parecesse uma cuzisse pessoal de draco para contigo ;D
qto a morte, um um lugar onde tds os powergamers morrem e revivem, se nos nos limitarmos a não reviver estamos ferrados... isso era aplicavel qdo no tibia morria e acabou... pois dificilmente alguem se arriscaria a morrer ou a matar outro, temendo vinganças e tal... mas como é hj tibia temos de nos adapatar...
vou dar um exemplo do q vcs falam:
caralho, D&D é ridiculo, velho... muito sem noção! todos os bichos não existem, moh viagem... temq ficar jogando dado pra ver ataque, q porra mais nada a ver... se eu andar tanto não posso mais fazer nenhuma ação, muito dã... se eu tiver q me adaptar a todas as regras de D&D não faço mais rpg... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Sex Set 12, 2008 1:45 pm | |
| Sobre os que falam o seguinte:
"Mais aí ninguém teria medo de morrer"
Erradíssimo! Em Tibia, todos tem medo de morrer, porque por alguma razão(Cada char e pessoa pode ter sua própia opinião) quando isso acontece a pessoa perde seus objetos terrenos além de perder habilidades que havia conquistado.
Por isso os tibianos tem medo da morte.
Uma prova de que ninguém sabe ao certo o que acontece:
Há livros no Tibia de aventureiros que tem medo da morte porque não sabem o que acontecerá quando isso acontecer, e de pessoas normais que não voltaram após morrer.
Isso me leva até minha teoria:
Existem dois tipos de pessoas no mundo de Tibia para os deuses: os guerreiros que lutam por eles e os ajudam, e as pessoas normais que preferiram não o fazer e vivem sua vida pacata. Por que eles tem dois tratamentos?
Porque as pessoas normais escolheram, digamos, um caminho mais fácil onde não precisam lutar e nem defender os seus deuses e seus amigos. Por isso, não é necessário que esses voltem, porque não tem uma importância tão grande. Diferente dos guerreiros, que tem missões e tarefas a cumprir. E quando um guerreiro desses morre para sempre? Ele morre quando este não é mais útil para os deuses, quando ele própio não quer continuar em suas missões. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Sex Set 12, 2008 1:48 pm | |
| Bom, vou encurtar o caso. Serei eternamente contra o negócio da morte, nem que me apresentem zilhões de argumentos contra. Para Arthur, morreu tá morto e ponto final. Se isso interferir com o roleplay do grupo ou algo do gênero, foda-se.
Manteiga. |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Sex Set 12, 2008 1:52 pm | |
| e vejam o rpg não é só medo de morrer
é a DOR de morrer!!!
acha que não dói? ninguem quer sentir essa dor novamente
e sem falar no que sorito disse ai q eu já tinha dito, a pessoa perde abilidades que adquiriu e muito mais importante a experiencia
a galera ve só o xp mas não é xp=força é xp=EXPERIENCIA DE VIDA quanto mais se vive mais experiencia se tem infelizmente o jogo tem erros e só se consegue experiencia de vida matando monstros!
=]
ta mas mesmo assim não vai poder ignorar um cara que ta na tua frente | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. | |
| |
|
| |
| Tudo que foi decidido na reunião. | |
|