Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Tudo que foi decidido na reunião.

Ir para baixo 
+7
Xiahou Dun
Vitor Kanke
Draconian
Paul Robinson
Will =]
Astinos Lamael
Yuri
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 1:55 pm

legal hein... isso q é união... ^^ eu estou certo e todo mundo ta errado... se isso atrapalhar, foda-se!

huahuahuahahauhauhauhauhauha

não fique bravo comigo... mas creio q queremos a mesma coisa... se continua achando q esta certo, tudo bem, respeito... mas tbm não precisa ser tão altruista assim =P
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 2:02 pm

ta falando comigo???
AHSuohAOSuhAOS

bom galera como eu já disse é uma disculção boba
cada um interpreta do jeito que quiser entretanto só não se pode ignorar fatos, tipo o cara morreu e ta ali na tua frente novamente... ou você se enganou e ele não tinha morrido, ou salvaram ele, ou um mago das montanhas o resussitou ou os deuses o resucitaram, algo aconteceu, só não pode ignorar uma pessoa que está na sua frente ma que você disse te-la visto morrer
nem que interprete que teu char acha que é um fantasma morto-vivo ou sei lá e por isso o ignora por não conversar com monstros vindo da morte mesmo todos voltando
aHSuoAHSoAUS
interpretem
as brexas servem para isso, para que cada um interprete de uma maneira mas sem ignorar fatos!
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 2:09 pm

pro manteiga eu falei, né... ele q mandou tudo se foder pq não concordamos com ele =P
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 2:16 pm

Ei não mandei tudo se foder por isso ;-;' Porra eu sempre me expresso mal. (ou vocês que tme deficiências e não interpretam) [+ não joguem pedras em mim por essa frase entre parênteses miguxos]

Eu mandei que tudo se fodesse caso ocorresse como no exemplo do Gordon que citei, de dar confusão por caso de eu considerar um ressucitado (já escrevi essa palavra umas mil vezes diferentes hoje) morto.

:p

Manteiga.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 2:33 pm

acha isso?

hmmm

convença sorito de q vc esta certo e te dou um pirulito!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 2:35 pm

LOL! Me convencer de eu estar certo?

Fale isso para Paul que começou esse lance de ignorar um char dizendo que está morto -.-
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 2:41 pm

falei pra manteiga de convecer de q chars só tem uma vida =P se ele tentar vai ser engraçado ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 2:42 pm

Alice Arken escreveu:
falei pra manteiga de convecer de q chars só tem uma vida =P se ele tentar vai ser engraçado ^^
Vai ser ótimo, o número de chars dele em rookgaard... :O
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 2:49 pm

Do ponto de vista roleplayer, pra mim tem uma sim. O que eu acho é que chars são coisas muito pessoais de cada um, cada um tme seus planos para eles. E como jogamos em comunidade, sou a favor de que um langobardo só mataria outro quando ambos concordam com a morte deste.

Manteiga.
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 3:34 pm

pelo amor de Deus -.- ai seria o desastre, em um mundo onde todo mundo se mata estariamos criando chars direto, e a morte é dolorosa e incerta, essa história de a cicrano volta deixa ele em paz, se eu fosse cicrano voltava só pa quebrar a cara desse falso amigo dos infernos que me deixa SOFRER desse jeito, sem contar que tem o fator em off perda de xp e skills, mas em in já basta a dor de sofrer, ou você acha que vou deixar pegarem algum langobardo se disserem tudo bem ele não vai morrer só vou torturar ele um pouco
-.-
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 3:52 pm

Não precisa criar mil chars -.- É só não morrer.

Fulano: titio manteiga eu caço, morro direto pra pk

Sim, mas o resto do grupo não precisa saber disso em in. Logo, você não desmaia nem nada. Simplesmente abafe.

Fulano: mas neguinho me mato em roleplay!

Porque tu deixo. Se não quer que teu char morra avise isso.

Manteiga.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 4:12 pm

Por isso que estamos sendo alvo de críticas, afinal agora temos até hora pra morrer!
Alguém já parou pra pensar que as coisas não são como queremos e que muitas vezes elas precisam acontecer mesmo que não estejam planejadas?
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 4:31 pm

bom, então bleza, mas quero matar Astinos do meu jeito, então a partir de agora virei ninja
Cool
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 4:44 pm

olha q belo teatrinho =DDD

[sarcastico]

cade o meu roteiro, hein? afinal precisa combinar qdo um membro me mata... e acho injusto como os powergamers nos tratam! eles deviam seguir nossos roteiros tbm ¬¬ eles chegam sem anda combinado e matam... sacanagem...

[/sarcastico]

me poupe né, manteiga...

se teu char morre in tu vai fingir q não morreu? ai só vai morrer qdo vc tiver combinado com outro membro... genial! baixa tibicam e vamo gravar nossa novelinha ensaiada ^^

sem condições... se qr q teu char tenha só uma vida, ok... mas q tenha só uma vida... e não combinado ensaiado, escondendo mortes e tal...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 4:47 pm

Pois é... Todas as vezes que Sorito matou membros foi acidental ou o membro permitiu em off(Menos a do Corvolo, odeio o Alessandro em off e aí queria fazer isso com o char dele >D). Mesmo assim, acho errado, temos que interpretar o.o... Só não concordo, tipo naquela quest:

Minha net cai, eu tô no red, se o Turgon matasse o Sorito eu ia ficar muito puto por causa da situação né.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 4:55 pm

lol... ia? pq ia? pq não combinou antes com teu miguxo? =P hehehehe eu já combinei varias coisas ^^ mas nunca proibi de matarem meu char... a ultima coisa foi o duelo entre doma e corvo, ele queria q domainy terminasse matando corvolo, eu disse a ele q em in nada colocava corvolo como mais fraco de doma... se quisesse matar, q tentasse...

lutamos até o ultimo, os chars decidiram por tregua =P

sorito uma vez me pediu permissão para matar corvolo... minha resposta foi simples: Sorito mataria Corvolo? e a resposta mais do q obvia...

mas parece q sorito esqueceu totalmente de uma das bases de seu personagem ^^ o pacto q o mantia com forças... corvolo o ultimo pilar da maldição dos nightmare morreu, e sorito pareceu não sentir... claro, né... não foi combinado q corvolo não voltaria... vc achou q ele voltaria e tudo ficaria bonitinho, então vai ignorar q ele morreu e o fim do pacto não adianta de nada... ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 5:04 pm

Alice Arken escreveu:
lol... ia? pq ia? pq não combinou antes com teu miguxo? =P hehehehe eu já combinei varias coisas ^^ mas nunca proibi de matarem meu char... a ultima coisa foi o duelo entre doma e corvo, ele queria q domainy terminasse matando corvolo, eu disse a ele q em in nada colocava corvolo como mais fraco de doma... se quisesse matar, q tentasse...

lutamos até o ultimo, os chars decidiram por tregua =P

sorito uma vez me pediu permissão para matar corvolo... minha resposta foi simples: Sorito mataria Corvolo? e a resposta mais do q obvia...

mas parece q sorito esqueceu totalmente de uma das bases de seu personagem ^^ o pacto q o mantia com forças... corvolo o ultimo pilar da maldição dos nightmare morreu, e sorito pareceu não sentir... claro, né... não foi combinado q corvolo não voltaria... vc achou q ele voltaria e tudo ficaria bonitinho, então vai ignorar q ele morreu e o fim do pacto não adianta de nada... ^^
Me ownou nesse post, vendo isso Sorito morreu.

Ps: Ah, e ele sentiu sim rabbit, só que você não pôde conferir porque não roleplayou o.o
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 5:15 pm

hehehehe

mas isso é quase geral... fazm as coisas depois se esquecem da influencia delas... ^^

o rpg na langobardis ta otimo... não todos podem ser genios do rpg... é impossivel isso... sendo o bjetivo a diversão e a divulgação do estilo, creio q estamos tendo bons resultados ^^

e davi, é por essa e outros inumeros motivos q sorito já morreu... ele largou até mesmo zaroth... q fazia sentido, um cara malvado era ressucitado por zaroth... agora ele louva deuses bonzinhos e mata barbudos inocentes =P não tem mais apegos pra q ele esteja vivo... apenas ele ser imortal =P hehehehe e se vivo, extremamente fraco =) mas não se preocupe, o q mais nos enche de sorito não é ele estar vivo, é ele ser extremamente chato e inconveniente!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 5:18 pm

Alice Arken escreveu:
hehehehe

mas isso é quase geral... fazm as coisas depois se esquecem da influencia delas... ^^

o rpg na langobardis ta otimo... não todos podem ser genios do rpg... é impossivel isso... sendo o bjetivo a diversão e a divulgação do estilo, creio q estamos tendo bons resultados ^^

e davi, é por essa e outros inumeros motivos q sorito já morreu... ele largou até mesmo zaroth... q fazia sentido, um cara malvado era ressucitado por zaroth... agora ele louva deuses bonzinhos e mata barbudos inocentes =P não tem mais apegos pra q ele esteja vivo... apenas ele ser imortal =P hehehehe e se vivo, extremamente fraco =) mas não se preocupe, o q mais nos enche de sorito não é ele estar vivo, é ele ser extremamente chato e inconveniente!
Ok, então vou jogar fora a personalidade que fiz para ele e aí começar outra, só para continuar no rpg(rpg: 20%) e para continuar com meu char(powergame: 80%)

Vocês dizem que Sorito tem minha mesma personalidade, errado, na internet eu que tenho a mesma personalidade do Sorito HSauShuS
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 5:22 pm

hauhauahuahuahuahuahuahauauhuaha

a ordem dos fatores não altera o produto ;D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 5:25 pm

Alice Arken escreveu:
hauhauahuahuahuahuahuahauauhuaha

a ordem dos fatores não altera o produto ;D
Nesse caso, altera, porque eu não agia In-Tibia e In-Forums, passei a ser um idiota quando entrei na Lango com Sorito cyclops
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 5:45 pm

Corvolo escreveu:
mas ai mais me parecesse uma cuzisse pessoal de draco para contigo ;D

Sim, foi isso mesmo. Eu precisava da Malina pra minha quest e ele não queria ceder, dai eu disse em off que iria usar o Exiva, mas não usei e nem iria usar de verdade.

E muitas das vezes que o Draco se escondia do Corvolo usando fantasias fodasticas e mudando de voz, o maldito mago ruivo sempre tinha essa carta na manga ^^

Manteiga escreveu:
Bom, vou encurtar o caso. Serei eternamente contra o negócio da morte, nem que me apresentem zilhões de argumentos contra. Para Arthur, morreu tá morto e ponto final. Se isso interferir com o roleplay do grupo ou algo do gênero, foda-se.

Opa, belo filha-da-puta tu foi nesse post, em? Ok. Na primeira oportunidade que eu tiver em In vou matar o teu char. Bye bye carnavalesco Arthur. E se tu ainda voltar com ele TODAS as pessoas que viram esse teu post vão te ignorar ^^

Manteiga escreveu:
Não precisa criar mil chars -.- É só não morrer.

Fulano: titio manteiga eu caço, morro direto pra pk

Sim, mas o resto do grupo não precisa saber disso em in. Logo, você não desmaia nem nada. Simplesmente abafe.

Fulano: mas neguinho me mato em roleplay!

Porque tu deixo. Se não quer que teu char morra avise isso.

Manteiga.

UAhUAHAh É por essas e outras que muitas falam do nosso roleplay de faixada. Olha o que o outro vem inventar? pelo amor de Deus!

Olha o que tu disse, esconder que morreu em in. Sim, isso é anti-roleplay. Se você é roleplayer, roleplaya até caçando.

Outra coisa, avisar que não quer morrer em off? Todas as minhas brigas com outros rps eu nunca pedi para não me matarem. Tanto que, Sorito já me matou 2x e Astinos 1x. Sim, eu fiz aquela "Brincadeira" de que não ia voltar só porque eu tava um pouquinho puto por ter morrido pra Langobardos e perdido level pra caralho ^^

Se tu continuar pensando assim, Manteiga, vá tomar no cu.
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 6:46 pm

Manteiga na boa, estou tentando pensar que você se expressou errado mesmo.

Tudo que você disse até agora neste tópico, foi literalmente "escroto".

Pra min, isso não é RPG!

Isso que você está falando é o maldito RPG DE FAIXADA que tanto criticam a gente por ele.

Desculpa, é que eu prescisava dizer isso se não eu não fechava o tópico em paz.

Abraços!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 7:05 pm

RPG é o que Lango não pratica mais.

Pra mim chega. Não é pelo off. O que ocorre em off fica em off. Mas em in ta insuportável.

Manteiga.
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 7:11 pm

Ex-Langobardo escreveu:
RPG é o que Lango não pratica mais.

Pra mim chega. Não é pelo off. O que ocorre em off fica em off. Mas em in ta insuportável.

Manteiga.
.

E o que tu fez pra mudar isso?... Bom, pelo que tu me disse em off, tu tá puto da vida, o que te fizeram?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião.   Tudo que foi decidido na reunião. - Página 3 Empty

Tudo que foi decidido na reunião.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte