| 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo | |
|
+15Viny Lonny Kaoto Growl~ Lipex zack746 Van Draconian Arkrotep Zé dos Corvo hugo o.f. Lenwe Thomaz Wolfhund Dimitri Drachenorden Gorner Gilles 19 participantes |
|
Encontro em São Paulo | Eu vou | | 18% | [ 4 ] | Não vou | | 0% | [ 0 ] | Moro longe | | 18% | [ 4 ] | Não tenho dinheiro | | 5% | [ 1 ] | Não gosto de vocês | | 9% | [ 2 ] | Minha mãe não deixa | | 9% | [ 2 ] | Estarei viajando | | 0% | [ 0 ] | Estarei trabalhando | | 0% | [ 0 ] | Não gosto de Tibia | | 5% | [ 1 ] | Não gosto de Gays | | 18% | [ 4 ] | Não gosto de estátuas | | 5% | [ 1 ] | Outro | | 13% | [ 3 ] |
| Total de votos : 22 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sex Dez 17, 2010 7:24 pm | |
| Bem, Elton, eu sou onipresente, então acho que não preciso dizer muito... Mas Sobre o 1º Encontro Regional da Langobardis no Rio de Janeiro. Tem bastante gente até, Thomaz, Van, Y2J, Hector, Filipe, eu, Hugo(?). | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sex Dez 17, 2010 8:12 pm | |
| - Gorner escreveu:
- Bem, Elton, eu sou onipresente, então acho que não preciso dizer muito...
Mas Sobre o 1º Encontro Regional da Langobardis no Rio de Janeiro. Tem bastante gente até, Thomaz, Van, Y2J, Hector, Filipe, eu, Hugo(?). O Hugo é um serial killer. Tomem cuidado. D: Minha irmã também estará no Rio de Janeiro... em Janeiro. Combinem com ela. Ela costuma se dar bem com gays.Brincadeiras à parte, precisamos mover as coisas pro encontro em São Paulo também. Temo que o Jailles não esteja mais vivo depois de ouvir a música de Lavender Town. Mas caso ele volte, precisamos saber onde encontraremos e se o dia 20 é amigável pra todos que irão (ou seja, 4 pessoas). Dia 20 é perfeito pra mim, e acho que pro Jailles também. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Seg Dez 20, 2010 10:56 pm | |
| Eu votei em "odeio gays", mas mesmo assim eu vou. Morar em São Paulo me obrigou a tolerá-los mesmo =D Então acho que (consultando a pessoa ao lado) pode contar comigo, ela deixou eu ir =D - Citação :
- Dia 20 é perfeito pra mim, e acho que pro Jailles também.
Acho que pra mim também dá... Melhores Saudações, Leizt |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sáb Dez 25, 2010 8:21 pm | |
| Faltou a confirmação do Rafa e do Viny. O Viny eu acho que vai poder, sim. De uma forma ou de outra eu posso confirmar com ele depois.
Já o Draco, ele não gosta de mim e, por isso, não tenho ele no msn ainda. ='''''( Rafa, você pode ir dia 20? | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Dez 26, 2010 1:16 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Paulista de novo? Só de pensar no quando a gente adnou aquele dia já fico com as pernas doendo x.x
IDEM! DDD:
Btw... Dia 20 ta otimo pra mim =D | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sáb Jan 08, 2011 12:48 pm | |
| Só para vocês não esquecerem de que é dia 20. | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Jan 09, 2011 11:24 am | |
| Então... O que ficou confirmado? Quem vai? Onde vamos? Onde vamos nos encontrar? Que horas? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Jan 09, 2011 11:45 am | |
| Vai ter mulher ? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Jan 09, 2011 2:29 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Jan 09, 2011 7:00 pm | |
| O que você quer com mulher? Amigas?
Amanhã vou pra sampa. \o/ | |
|
| |
namá Ainda novato
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sex Jan 14, 2011 5:46 pm | |
| eu vou, se tiver alguém pra tomar conta de mim! | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sex Jan 14, 2011 5:51 pm | |
| A Ana quer alguém que "tome conta dela" Entenderam, né rapazes? u.u
| |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sex Jan 14, 2011 5:54 pm | |
| Mas 90% dos que vão são gays! Raaafaaa! TÁ PRA TI! LEMBRE-SE DO LIVRO!
Canhotaço. | |
|
| |
namá Ainda novato
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sex Jan 14, 2011 6:09 pm | |
| melhor ainda, eu preciso de alguém pra garantir que eu não me perca. o gilles ou o elton serviriam muito bem, se não estiverem ocupados demais... | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sáb Jan 15, 2011 6:51 am | |
| namá, não deixa o gilles e o elton se pegarem não, o gilles tem namorado ¬¬ | |
|
| |
Daxt Ainda novato
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sáb Jan 15, 2011 7:49 am | |
| Até posso ir... Estou disposto a cuidar de qualquer um que não tenha pinto. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sáb Jan 15, 2011 9:22 am | |
| quem é o miguxo do labrador preto? | |
|
| |
namá Ainda novato
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sáb Jan 15, 2011 1:56 pm | |
| - Viny Lonny escreveu:
- Então... O que ficou confirmado? Quem vai? Onde vamos? Onde vamos nos encontrar? Que horas?
[2]
então né. o gilles foi abduzido? eu queria tanto trocar umas palavrinhas com ele... | |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sáb Jan 15, 2011 4:31 pm | |
| Estou revendo meus conceitos de não ir, gostei da mamá. 0.0 . 90% gays... que tenso. Lado colorido é dominante. ------------------------------- mentirosooo, igual a Soraia. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sáb Jan 15, 2011 4:36 pm | |
| Cuidado, o namorado dela é o Fábio Arruda. |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sáb Jan 15, 2011 4:50 pm | |
| - Citação :
- Cuidado, o namorado dela é o Fábio Arruda.
Vem que tem. shuashuau @topic Estava vendo os posts e foi muito comentado pelo pessoal do rio de fazer aqui, iguatemi é ótimo, com toda certeza eu vou , contem cmg se tiver . >>> O Hugo mora em jacarépagua? eu moro no anil cara *-* gogo para uma lan house pra jogar tibia? UHSAUHSUHA. Me manda pm aqui no fórum e me add msn >> rafas2bidu@hotmail.comOBS: Não se preocupe, não faço parte dos 90% gays do fórum. shashuauhs. ------------------------------- mentirosooo, igual a Soraia. | |
|
| |
namá Ainda novato
| |
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sáb Jan 15, 2011 6:33 pm | |
| Beber, andar, trepar em estátuas (Sim, trepar, sem tirar nem por). Beber, conversar, rir, correr, beber e beber. O resto é na hora. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sáb Jan 15, 2011 6:56 pm | |
| Eu achei que isso já estava esquecido OKAPSKAKS. Tô garantindo aqui que vou, como sempre. Quanto a cuidar da namá eu até cuido, porém o Gilles vai ter que estar cuidando de mim rs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo | |
| |
|
| |
| 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo | |
|