| 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo | |
|
+15Viny Lonny Kaoto Growl~ Lipex zack746 Van Draconian Arkrotep Zé dos Corvo hugo o.f. Lenwe Thomaz Wolfhund Dimitri Drachenorden Gorner Gilles 19 participantes |
|
Encontro em São Paulo | Eu vou | | 18% | [ 4 ] | Não vou | | 0% | [ 0 ] | Moro longe | | 18% | [ 4 ] | Não tenho dinheiro | | 5% | [ 1 ] | Não gosto de vocês | | 9% | [ 2 ] | Minha mãe não deixa | | 9% | [ 2 ] | Estarei viajando | | 0% | [ 0 ] | Estarei trabalhando | | 0% | [ 0 ] | Não gosto de Tibia | | 5% | [ 1 ] | Não gosto de Gays | | 18% | [ 4 ] | Não gosto de estátuas | | 5% | [ 1 ] | Outro | | 13% | [ 3 ] |
| Total de votos : 22 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Dez 12, 2010 7:52 pm | |
| Eu sou o Doppleganger do mundo, incrível isso. Já me compararam com o guarda, o caminhoneiro, o médico, o vendedor de salgado! | |
|
| |
hugo o.f. Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Levuss Vocação:
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Dez 12, 2010 7:53 pm | |
| a coitado. mas penssei que felipe fosse o verdadeiro nome do palma da cara. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Dez 12, 2010 8:10 pm | |
| - Gorner escreveu:
- Eu sou o Doppleganger do mundo, incrível isso. Já me compararam com o guarda, o caminhoneiro, o médico, o vendedor de salgado!
Com o Sean kingston! Comigo! | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Dez 12, 2010 9:39 pm | |
| Às vezes o Diogo me lembra eu...
Felipe não é o nome do Palma da Cara. Felipe é o nome de Deus. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Dez 12, 2010 10:33 pm | |
| No outro o cara que parecia o Gorn não quis tirar foto com a gente... Acho que eu pareço o Gorn por agora também, principalmente com o cabelo curto~
Bom, provavelmente, andaremos na paulista e visitares algum lugar x... Acho que talvez seja estabelecido um limite de "idade" nesse encontro. | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Seg Dez 13, 2010 12:12 am | |
| Lugar x, limite de idade. Tenho medo.
Mais engraçado é que há poucos dias atrás eu comentei com o Viny que eu vi o Diogo (um cara super parecido com ele) numa boate que fui aqui. E ele ainda deu em cima de mim. Na época eu nem sabia que todo mundo parece com ele. =x | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Seg Dez 13, 2010 5:49 pm | |
| Cadê as orgias!? No outro ERL tinha orgias... | |
|
| |
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Seg Dez 13, 2010 5:58 pm | |
| Lugar x, limite de idade. Preciso falar mais algo, Aizaac? | |
|
| |
Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Seg Dez 13, 2010 8:43 pm | |
| Pensei que ia ser em Porto Alegre. É... Não é dessa vez que conheço o Gilles... | |
|
| |
hugo o.f. Pessoa Normal
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Ter Dez 14, 2010 4:56 am | |
| - Lenwe escreveu:
- Lugar x, limite de idade. Tenho medo.
pois e gente sou menor de 18 nao sei se vou poder ir. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Ter Dez 14, 2010 11:08 am | |
| Com rg falso todo mundo vira Deus. | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| |
| |
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Ter Dez 14, 2010 8:35 pm | |
| Só pego maior de idade, juro. | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Ter Dez 14, 2010 8:40 pm | |
| - Kelvin Haltz escreveu:
- Só pego maior de idade, juro.
Eu tinha 14 quando você me catou. | |
|
| |
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Ter Dez 14, 2010 9:12 pm | |
| Não espalha, Elteen~
Mas em relação ao encontro... A gente pode passar na Paulista. Todos os caminhos de São Paulo chegam na Paulista mesmo~
| |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qua Dez 15, 2010 8:04 am | |
| Paulista de novo? Só de pensar no quando a gente adnou aquele dia já fico com as pernas doendo x.x | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qua Dez 15, 2010 11:05 am | |
| Pelo visto, só vai eu, Gilles, Viny, Rafa e o Xela mesmo? | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qua Dez 15, 2010 11:41 am | |
| Vocês ainda não merecem a minha presença. Não vou.
E também porque é muito longe... | |
|
| |
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qua Dez 15, 2010 5:13 pm | |
| Eu moro pertinho, mas mamãe não deixa... | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qua Dez 15, 2010 5:27 pm | |
| Por mim pode ser na paulista. Não conheço São Paulo mesmo. =D
Faraó, a gente passa na sua casa e convence a sua mãe a deixar. Quando ela ver a turma de gays, dorgados e pagãos/satanistas amiguinhos cristãos que você tem vai ficar muito feliz. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qua Dez 15, 2010 5:29 pm | |
| - Faraó escreveu:
- Eu moro pertinho, mas mamãe não deixa...
Pertinho? 91 km para você é pertinho? | |
|
| |
hugo o.f. Pessoa Normal
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qua Dez 15, 2010 6:19 pm | |
| se for de carro e pertinho. | |
|
| |
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qua Dez 15, 2010 6:24 pm | |
| É pertinho, duas horas de ONIBUS | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qua Dez 15, 2010 6:33 pm | |
| Lucas é criança, não pode dirigir nem pegar ônibus para cidade vizinha. E se vocês dirigissem saberiam como é chato pegar estrada por uma hora | |
|
| |
hugo o.f. Pessoa Normal
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qua Dez 15, 2010 6:57 pm | |
| pois, ele disse: minha mae nao deixa, como se ja tivesse pedido para levar ele de carro entendeu dimitri?
nao e isso farao?
Última edição por hugo o.f. em Qua Dez 15, 2010 9:09 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo | |
| |
|
| |
| 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo | |
|