| 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo | |
|
+15Viny Lonny Kaoto Growl~ Lipex zack746 Van Draconian Arkrotep Zé dos Corvo hugo o.f. Lenwe Thomaz Wolfhund Dimitri Drachenorden Gorner Gilles 19 participantes |
|
Encontro em São Paulo | Eu vou | | 18% | [ 4 ] | Não vou | | 0% | [ 0 ] | Moro longe | | 18% | [ 4 ] | Não tenho dinheiro | | 5% | [ 1 ] | Não gosto de vocês | | 9% | [ 2 ] | Minha mãe não deixa | | 9% | [ 2 ] | Estarei viajando | | 0% | [ 0 ] | Estarei trabalhando | | 0% | [ 0 ] | Não gosto de Tibia | | 5% | [ 1 ] | Não gosto de Gays | | 18% | [ 4 ] | Não gosto de estátuas | | 5% | [ 1 ] | Outro | | 13% | [ 3 ] |
| Total de votos : 22 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sáb Jan 15, 2011 10:01 pm | |
| Paulistas... Quem vai se tiver um no rio? | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Jan 16, 2011 6:34 am | |
| Eu, se for em menos de 7 dias | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Seg Jan 17, 2011 7:55 am | |
| Então, né. Desculpem-me a ausência, hehe.
Não vão furar, né? Quinta feira agora. A gente vai pensando em algum lugar bom. Pensei até que poderíamos ir ao Dreams, mas é dia 21.
Namá, eu cuido de você. Pode ir tranquila, linda~ Tô na sua, gata. (Vou tentar te achar no msn).
Xela, como assim? Você acha que iria trair meu namorado? D:
Então, vocês tem algum lugar em mente? Dessa vez eu prometo que não faço vocês andarem muito, hehe.
;] | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Seg Jan 17, 2011 11:01 am | |
| Seguinte Gilles e galerinha do mal, conversando hoje de madrugada com a namá, ela me deu uma boa sugestão de lugar para irmos, deêm uma olhada: http://www.ludusluderia.com.br/ | |
|
| |
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Seg Jan 17, 2011 11:32 am | |
| Ouvi falar bem do lugar, mas ainda não tive oportunidade de ir. Acho que o lugar é ótimo! ;]
Namáaa vai? Que lyndaaaaaaa *.*~ | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Seg Jan 17, 2011 12:36 pm | |
| Farei o possível pra não furar. xD
Qualquer coisa falo pra minha tia que vou encontrar uma menina super legal lá e preciso MUITO conhecer ela. Mwahuahuahua! (6)
Sobre eu pegar o Gilles, é uma impossibilidade física. O Gilles é meu conselheiro e taus. Nem que ele não estivesse namorando, não rolaria. Acho mais provável eu catar o namorado da Namá. ^_^
Brinks, amiga. | |
|
| |
Daxt Ainda novato
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Seg Jan 17, 2011 2:01 pm | |
| Esse lugar parece bizarro... Bem, combina. | |
|
| |
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Seg Jan 17, 2011 5:54 pm | |
| Então, estava vendo, dá pra ir da Estação Brigadeiro até lá a pé. É perto, nem demora muito (garanto que é mais perto que o Ibirapuera).
Vi que o horário da quinta é das 18:00hs às 00:00h. Então, podemos nos encontrar um pouco antes (15-16hs) na Estação Brigadeiro. Andar um pouco pela paulista (não muito), quem quiser parar para comer e talz, e vamos para a Luderia.
Entrada: 10 conto.
Q v6 axam?
Onde está a Namaria pra falar comigo? | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Seg Jan 17, 2011 8:07 pm | |
| Gostei da ideia! Por mim está perfeito =]
Edit: AAAH! Agora que vi! Eu já fui nessa luderia hauehea No evento do Tibia in Sampa, é bem legal lá xD | |
|
| |
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qua Jan 19, 2011 4:28 pm | |
| Não se esqueçam! É amanhã às 16h em no metro Brigadeiro! Qualquer coisa, me liguem:
11 6996 6056
Cuidem-se. Vejo parte de vocês amanhã! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qua Jan 19, 2011 4:33 pm | |
|
Oi! Sumi! Mas então, eu vou no encontro mesmo sem saber quase nada de Tibia! lol
Ah, e um recado legal: Quem faz aniversário no mês de janeiro não paga a entrada na Luderia. Economizei 10 reals. É facinho de preencher o cadastro pra isso: http://www.ludusluderia.com.br/promocoes/
Melhores saudações, Leizt |
|
| |
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qui Jan 20, 2011 6:27 am | |
| Aeae, é hooje galera. To arrrumando tudo aqui e as 16:00 geral na brigadeiro | |
|
| |
Daxt Ainda novato
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qui Jan 20, 2011 8:41 am | |
| Quem me quer no encontro se manifesta ae. Ou nem. | |
|
| |
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qui Jan 20, 2011 12:17 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qui Jan 20, 2011 12:18 pm | |
| | |
|
| |
Daxt Ainda novato
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qui Jan 20, 2011 12:35 pm | |
| Ok, eu vou. 16h na Brigadeiro? Capaz de eu atrasar uns qiunze minutos. Edit: Deu umas merdas aqui, nem pude ir. | |
|
| |
namá Ainda novato
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo | |
| |
|
| |
| 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo | |
|