| 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo | |
|
+15Viny Lonny Kaoto Growl~ Lipex zack746 Van Draconian Arkrotep Zé dos Corvo hugo o.f. Lenwe Thomaz Wolfhund Dimitri Drachenorden Gorner Gilles 19 participantes |
|
Encontro em São Paulo | Eu vou | | 18% | [ 4 ] | Não vou | | 0% | [ 0 ] | Moro longe | | 18% | [ 4 ] | Não tenho dinheiro | | 5% | [ 1 ] | Não gosto de vocês | | 9% | [ 2 ] | Minha mãe não deixa | | 9% | [ 2 ] | Estarei viajando | | 0% | [ 0 ] | Estarei trabalhando | | 0% | [ 0 ] | Não gosto de Tibia | | 5% | [ 1 ] | Não gosto de Gays | | 18% | [ 4 ] | Não gosto de estátuas | | 5% | [ 1 ] | Outro | | 13% | [ 3 ] |
| Total de votos : 22 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qua Dez 15, 2010 7:53 pm | |
| - hugo o.f. escreveu:
- pois, ele disse? minha mae nao deixa, como se ja tivesse pedido para levar ele de carro entendeu dimitri?
nao e isso farao? Não. @Dimitri: Eu posso pegar onibus para umas 4 cidades vizinhas. Mais São Paulo é outra historia. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qua Dez 15, 2010 7:56 pm | |
| - Faraó escreveu:
- hugo o.f. escreveu:
- pois, ele disse? minha mae nao deixa, como se ja tivesse pedido para levar ele de carro entendeu dimitri?
nao e isso farao? Não.
@Dimitri:
Eu posso pegar onibus para umas 4 cidades vizinhas. Mais São Paulo é outra historia. Ah cara, mas tu mora em SjC, junta as quatro cidades vizinhas e dá uma cidade com tamanho de verdade | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qui Dez 16, 2010 4:48 am | |
| | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qui Dez 16, 2010 8:48 am | |
| Vocês jovens padawans ainda não aprenderam a arte de mentir para as suas mães? tsc tsc. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qui Dez 16, 2010 8:55 am | |
| Minha mãe nem sabe que eu moro em São Paulo. Ela ainda acha que eu estou no quarto dos fundos... | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qui Dez 16, 2010 9:26 am | |
| Minha mãe acha que eu já tive uma namorada. =/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qui Dez 16, 2010 9:33 am | |
| Minha mãe acha que eu passei em cálculo. |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qui Dez 16, 2010 12:11 pm | |
| Minha mãe acha que eu jogo Ragnarok. | |
|
| |
hugo o.f. Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Levuss Vocação:
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qui Dez 16, 2010 2:16 pm | |
| minha mae acha que sabe mais soobre pcs do que eu ta mas acho que nao estamos aqui para falar sobre vossas maes e nem da minha tambem. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qui Dez 16, 2010 2:57 pm | |
| Minha mãe acha que eu sou um viciado em internet, que não levo nada a sério e etc. rsrs Mas.....espera ai... =s | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qui Dez 16, 2010 3:47 pm | |
| - hugo o.f. escreveu:
- minha mae acha que sabe mais soobre pcs do que eu
Você não sabe nem o que é Print Screen... até um cachorro abandonado sabe mais sobre PCs do que você. |
|
| |
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qui Dez 16, 2010 4:11 pm | |
| - hugo o.f. escreveu:
Pow meu mas tbm não chinga a própria mãe né? Ela deve saber pelo menos o que é printscreen. | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qui Dez 16, 2010 4:17 pm | |
| | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qui Dez 16, 2010 4:32 pm | |
| Por mim tudo bem, mas tem que ser num lugar movimentado, cheios de testemunhas | |
|
| |
hugo o.f. Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Levuss Vocação:
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qui Dez 16, 2010 5:42 pm | |
| -.- - The Facepalm Fap escreveu:
- hugo o.f. escreveu:
Você não sabe nem o que é Print Screen... até um cachorro abandonado sabe mais sobre PCs do que você. pois entao se sei mais que ela imagina so o quanto que ela deve saber. | |
|
| |
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qui Dez 16, 2010 7:29 pm | |
| Q tal o encontro ser no shopping de Higienópolis? assim podemos levar tambem nossos cachorrinhos! Tenho um pastor alemão femea que gosta de roer antebraços humanos! | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qui Dez 16, 2010 7:44 pm | |
| - Gorner escreveu:
- Por mim tudo bem, mas tem que ser num lugar movimentado, cheios de testemunhas
UI! Diogo gosta de aventuras. Não não, vamos fazer em São Paulo mesmo. No meio da Av. Paulista. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qui Dez 16, 2010 8:56 pm | |
| Elton, esse fórum tem crianças, por favor, sei que esse tipo de brincadeira é divertido, mas manere um pouco, você está começando a ser desagradável. rairiara brinks | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qui Dez 16, 2010 9:12 pm | |
| Só o Shouldgo mesmo. |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Qui Dez 16, 2010 10:16 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Elton, esse fórum tem crianças, por favor, sei que esse tipo de brincadeira é divertido, mas manere um pouco, você está começando a ser desagradável.
Mas... mas... o que eu falei de errado? Poxa, as pessoas sempre me interpretam da pior maneira. Eu sou inocente. | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sex Dez 17, 2010 7:05 pm | |
| Vamos fazer no rio, no Iguatemi da vila isabel, zona norte. Acabou. | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sex Dez 17, 2010 7:11 pm | |
| | |
|
| |
Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sex Dez 17, 2010 7:12 pm | |
| - Van escreveu:
- Vamos fazer no rio.
Nem da as bless RL tão cara...
Eu moro aqui por perto, maaas... acho que n vo n... | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sex Dez 17, 2010 7:14 pm | |
| Iguatemi? Tá, 20 minutos daqui... mas nem sei se vou, to juntando pra super eventos from hell, mas veremos.. veremos.. | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sex Dez 17, 2010 7:21 pm | |
| O post é sobre o encontro de langobardos em Sampa, seus cariocas imitões. Se quiserem uma orgia no Rio de Janeiro façam o próprio tópico de vocês! E Diogo, você não ia no de Sampa? D: Queremos você lá. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo | |
| |
|
| |
| 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo | |
|