Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Dez 20, 2011 5:18 pm
Old Thear escreveu:
Essa música do Black Flag é fraquinha.
Eu peguei a primeira que vi no youtube ._. Minha preferida é You're not evil
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Dez 20, 2011 7:01 pm
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Dez 20, 2011 8:48 pm
Que fofa *--*
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Dez 21, 2011 2:26 pm
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Dez 21, 2011 3:33 pm
Uma das minhas bandas favoritas, ela foi uma das pioneiras na mistura de rap e metal, sendo a base pra esses trecos que chamam de nu metal. RATM é um milhão de vzs melhor, preciso nem dizer ._.
Minha favorita
Essa é a clássica ._.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Dez 21, 2011 3:57 pm
Ah meu amigo, RATM é realmente ótimo, mas não supera Slipknot não '-'
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Dez 21, 2011 4:16 pm
Justin Bieber - A melhor cantora lésbica da nossa geração! s2
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Dez 21, 2011 5:06 pm
@ark lol. Com 4 instrumentos o RATM faz melhor do que o Slipknot faz com 9 (ou mais).
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Dez 22, 2011 8:39 am
Arkrotep escreveu:
Y2J escreveu:
@ark lol. Com 4 instrumentos o RATM faz melhor do que o Slipknot faz com 9 (ou mais).
Parem de falar bosta pls Newfags...
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Dez 22, 2011 10:40 am
@Ovelha
AFF DUDUXO QUE MÚSICA LINDA MEU DEUS DO CÉU VEM CÁ ME ABRAÇA
Curti muito esse esquema de instrumentos alternativos (:
@Thear
Curti a primeira do Anti-flag, This is The End. As outras não fazem muito o meu estilo, apesar de que Die for the Government é divertida.
@y2j
Black flag é estranho, o vocalista parece que vai cortar a garganta de uma galinha e chupar o sangue dela ali.
@Ark
Sirenia não faz muito o meu estilo, mas a música é boa.
@Fabricio
Curti a When words colide, a banda parece legalzinha, mas os caras devem usar drogas pesadas.
@Y2J
Eu e meus amigos zuavamos falando que iriamos tatuar Rage Aganist the Machine em nossos membros vagino-arrombativos.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Dez 22, 2011 11:38 am
Irgulino escreveu:
Arkrotep escreveu:
Y2J escreveu:
A qual fago se dirigiu, a mim, o lucas ou a ambos?
Um cover diferente dos comuns.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Dez 22, 2011 4:26 pm
Y2J escreveu:
Irgulino escreveu:
Arkrotep escreveu:
Y2J escreveu:
A qual fago se dirigiu, a mim, o lucas ou a ambos?
Um cover diferente dos comuns.
Depois eu que sou ruim em portugues.
Enfim, mandaram benzaço no Blackflag! Mó tempão que não ouço o som deles..
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Dez 22, 2011 6:16 pm
Já dizia o poeta "Sempre que você se acha bom em alguma coisa, vem um asiatico e te joga no chão"
Sungha jung, o cara mais foda nos violão que eu já vi até hoje.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Dez 22, 2011 6:20 pm
É que eu não gravei videos e pus no youtube manolow.
Mas falando sério, o japa manda bem mesmo. Mas ele parece que toca sem vontade, por obrigação...
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Dez 22, 2011 6:43 pm
a-do-ray esse cover do Enter Sandman.
Sem mais.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Dez 27, 2011 6:43 pm
Ulrich Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Cliff the Ripper Vocação: Acadêmico Explorador
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Dez 28, 2011 10:32 am
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Dez 28, 2011 5:55 pm
CHoray! T_T
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Dez 28, 2011 6:12 pm
Melhor banda de metal que já existiu, toma seu fucking metal!!
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Dez 28, 2011 6:23 pm
Massacration é legal hahaha
Unwritten Law Tomara que gostem
Celebration Song
How You Feel Não consegui achar nenhum outro vídeo com a música, então vai esse mesma desse cara doido aê.
Rest of My Life
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Dez 28, 2011 6:41 pm
@thear fodinha essa banda aê. som legal.
@saturu massacration é boa, mas melhor do metal? Eu já tinha ate postado essa banda lá no outro tópico, mas acho que n deram a devida atenção a ela. Com vcs, os Móveis Coloniais de Acaju.
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Dez 28, 2011 7:03 pm
Eu fiz a cobertura do show deles. Simplesmente incrível. Vocês pode não saber as músicas deles, você pode não achar o vocalista gatinho, você pode ser um nerd enterrado em sua caverna...
Você vai sentir vontade de pular no show deles. Eles tem um espirito de palco fudido. Um dos melhores shows que já vi.
Not The Facepalm Nobre
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Dez 28, 2011 8:08 pm
zack746 escreveu:
você pode ser um nerd enterrado em sua caverna...
Você vai sentir vontade de pular no show deles.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Dez 29, 2011 7:04 pm
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Dez 31, 2011 12:33 pm
Bom acho que a proposta dessa versão 2.0 do tópico foi pra que tivesse mais troca de conhecimento musical do que apenas postagem em massa das suas bandas favoritas (fikdik).
Bom, com Flaming Lips, uma das bandas de rock experimental indie mais antigas e ativas eu questiono a vocês. Será que o alternative/indie será no futuro o novo metal? Eu sei que muitos discordaram categoricamente, mas entendo que eu não estou dizendo sobre o estilo musical mas sim de como é a reação do publico dessa vertente.
O que eu estou percebendo é que cada vez mais pessoas se fecham no estilo indie. Aderem a culturas como se vestir como fromuk, hipster, hype e new-hippie. Cada vez abraçam esse estilo como forma de vida, se fecham em grupinhos o que até então até pagodeiro faz.
Mas o que me preocupa é a forma como eles vem defendendo sua música o que até então só se via em vertentes do metal ou trash-metal. Dia desses vi uma discussão entre um cara que gostava de nova música brasileira e um desses indies, os dois meus amigos. Foi uma chuva entre a liberdade e a qualidade, uma bomba de ideais e o indie ganhou. E não ganhou por bom motivos, no máximo motivados por uma letra em inglês e algumas boas propostas de bandas indies. E me diga se não são os mesmos motivos que os metaleiros usam?
A forma de abordagem é a mesma que os roqueiros usam. Seu estilo e eles estão ali presos. E não adianta tentar discordar, eles tem conhecimento sobre musica clássica, jazz, blues e falam com propriedade magna de que nada é melhor do que aquilo. É o supra-sumo nos dias de hoje e provavelmente essa conversa vai se estender por muito tempo, assim como o rock continua achando que assim o é. Na minha opinião a vertente de metal já morreu com sua melhor fase. O indie está passando agora pela melhor fase, com muitas bandas boas saindo sem ao menos serem totalmente descobertas e analisadas, o que dá tempo de sobra pra que um geração inteira no futura encha o saco dizendo que aquilo sim era música blablabla.
Será mesmo que o indie vai se tornar o novo metal?
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]
MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]