One Song to rule them all, One Song to find them, One Song to bring them all and in the darkness bind them
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Nov 26, 2012 6:03 pm
Kael escreveu:
Ainda bem que é sem graça né, se não você tinha ido em todos. Matanza ftw.
To falando do show...
Shouldgo Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Nov 27, 2012 7:35 am
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Nov 28, 2012 8:25 pm
Cara, ficou legal.
Gilles Esquilo Homossexual
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Dez 03, 2012 10:44 pm
Fergie (+Auto tune) - Be Italian
Penelope Cruz, Lindíssima.
Ambos de Nine.
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Dez 04, 2012 6:41 pm
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Dez 07, 2012 11:34 am
@Jailles Penelope Cruz canta? Ai que fomos surpriendidos novamente. Sei lá, me agradou, fugiu daquele clichê de atriz que vira cantora. Geralmente a música fica totalmente comercial e descartável. Sem falar que essa mulé é uma tara.
Pra dar uma fortalecida na música nacional do tópico. Recomendo todas bandas daí, muito lindas.
Gilles Esquilo Homossexual
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Dez 07, 2012 12:47 pm
Y2J escreveu:
@Jailles Penelope Cruz canta? Ai que fomos surpriendidos novamente. Sei lá, me agradou, fugiu daquele clichê de atriz que vira cantora. Geralmente a música fica totalmente comercial e descartável. Sem falar que essa mulé é uma tara.
Então, Matheus. Ela só canta por causa do musical, não virou cantora.
Mas realmente, ela é uma delícia.
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Dez 07, 2012 2:04 pm
Jailles escreveu:
Mas realmente, ela é uma delícia.
Se o Gilles diz, tá falado.
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Dez 08, 2012 2:06 pm
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Dez 08, 2012 2:49 pm
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Dez 13, 2012 6:22 pm
Não tenho palavras pra comentar sobre essa música.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]
MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]