Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Dez 31, 2011 10:15 pm
O maior problema do Metal é que os próprios fãs não deixa ele se renovar.
Eu lembro que tava no Rock In Rio, no dia do Metallica, e tava conversando com uns caras mais velhos. Ai eu acabei falando de System of a Down, que era minha banda favorita e tudo mais, e eles começaram a detonar ela. E eles mal conheciam o SOAD. Pior é com as bandas de new metal e com as da new wave of metal. É muito preconceito.
Eu particularmente, não curto indie. Prefiro mesmo o Metal...
Not The Facepalm Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Jan 01, 2012 9:07 pm
Altos sucessos internacionais.
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Jan 02, 2012 3:19 pm
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Jan 02, 2012 6:51 pm
Old but Gold!
Spoiler:
Música começa aos 1:27
Spoiler:
Começa aos 0:51
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Jan 02, 2012 8:58 pm
Nooooosssa velho, faz muito tempo que não escuto Twisted, eles nem são mais metal farofa hoje em dia né? D:
btw, old but gold
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Jan 02, 2012 9:19 pm
Ontem as 4h da matina assisti um top 20 hinos do rock no vh1, bem legal, Twisted tava lá.
Mas o primeiro era Queen, com o We will rock you.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Jan 02, 2012 9:56 pm
dude, tu podia postar os 5 primeiros u.ú
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Jan 02, 2012 10:22 pm
Só n lembro do 5º Tb teve guns, legião, cazuza, the who, led zepellin, stones, sex pistols, ramones... Muitos clássicos mesmo.
1- We Will Rock You - Queen
2- I Love Rock n' Roll - Joan Jett & The Blackhearts
3- Rock n' Roll All Night - Kiss
4- Back in Black - AC/DC
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Jan 03, 2012 1:43 pm
Os precursores da música eletrônica no mundo.
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Jan 03, 2012 10:27 pm
Canta muito.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Jan 04, 2012 7:26 pm
Eu já conclui já faz um tempo, que as bandas independentes brasileiras são melhores que as... dependentes xD. Desde então comecei a preocurar essas bandas, menos conhecidas, mais dificeis de encontrar, mas de qualidade as vezes até maior das que estão na mídia. Foi outro dia que conheci o Nevilton.
Uma banda Indie (acho ._.), que como o Zack disse, estão ficando popular. Muito bom o som deles. Lembra o clássico rock n' roll, mas dá pra ver umas batidas de pop punk, e claro, Indie.
Chega de escrever, né.
Se der, ouçam, pq já é rotina nesse tópico se fuder para oq os outros postam, e só floodar. Vamos tentar conhecer..
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Jan 04, 2012 7:38 pm
"O morno" me agradou bastante, me lembrou umas pessoas euehuheu'
Pressuposto é bem agradavel, curti xD
Wo-o-o-o-o-o!!
Me espere menino lobo também é bem legal, mas a que mais curti mesmo foi a primeira
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Jan 05, 2012 1:42 am
Essas músicas vão pro Alex, que disse que quer aprender a fazer música eletrônica. Tá aí alguns equipamentos bem simples, mas que bem programados conseguem fazer sozinhos muita coisa. Acho que música eletrônica é dos estilos o menos investigado, mesmo que a música eletrônica exista desde os anos 70 com o kraftwerk.
O que eu acho interessante na música eletrônica é que qualquer um com um computador, tempo e disposição pode tentar fazer. Precisa só baixar alguns programas, e mexer neles o suficiente pra saber exatamente o que cada botão, seleção, tabela, planilha faz.... Aí depois de ficar mexendo bastante você vai montando arrumes com o som até sair aquilo que você estava querendo.
@Y2J Acho Nevilton um pouco enjoativo, mas é uma banda proeminente no cenário. Eu diria que eles estão fazendo acontecer pra banda deles ser vista, ouvida e elogiada. O disco é bem feito, mas eu realmente não gosto da pegada dos caras. Mas como disse, isso não significa que é ruim.
Esse album entrou em primeiro lugar em várias listas dos 10 melhores discos de 2011, uma das listas mais aclamadas foi a da Rolling Stone(BR). Como eles mesmo disseram um album de rap mas que não tem rap. Espero que vocês gostem.
Gilles Esquilo Homossexual
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Jan 05, 2012 4:21 am
"Não existe amor em SP" é muito bom. Ele cantando com o Caetano Veloso no VMB foi muito fera. "Subirusdoistiozin" também é boa.
Marli, a Diva popular brasileira.
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Jan 05, 2012 8:16 am
@Isaac Eu sempre quis aprender a mexer com música eletrônica, mas nunca tive grana pra comprar esses equipamentos do caralho.
Sobre esse "novo rap" que tá saindo agora, eu não curto. Pra mim rap é Facção Central, Racionais Mc's, entre outros. Nada de Criolo ou Projota.
Mas vou assumir, subiruosdoistiozin me agradou bastante.
@Gilles Não sei o que comentar.
@Y2J Nevilton parece uma banda interessante, mas a pegada deles também não me agradou.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Jan 05, 2012 1:20 pm
Não gosto de música eletrônca. Não sei dizer o porque, mas acho chato e e muito sonnolenta e enjoativa.
E os caras lá, é Criolo, né, só gostei do Não Existe Amor em SP.
e aquela Marli... Parecia que tava falando com algo na boca.
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Jan 05, 2012 1:28 pm
Musica eletrônica sonolenta? D:
O que o metal faz com essas crianças, por Deus?
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Jan 05, 2012 1:59 pm