Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Abr 17, 2012 2:47 pm
Um pouco de rockabilly
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Abr 18, 2012 8:31 pm
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Abr 20, 2012 11:47 am
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Abr 20, 2012 2:35 pm
Violinos está com certeza entre a lista dos trÊs instrumentos mais épicos de todos...
E pô Ark, traindo o movimento? ._. brinks
@meu turno
Show que fui ontem foi muito fodaa!!! Mosh até não aguentar mais!! Ainda peguei a baqueta do Marcão, sem falar que apertei a mão dele!!! Muito louco!
Última edição por Y2J em Sex Abr 20, 2012 9:19 pm, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Abr 20, 2012 7:21 pm
Instrumentos que mais curto, atualmente:
Guitarra Violoncelo Bateria Violino Piano/teclado Baixo
UHEUHuhuhee, e manolo Y2J, Kerli não é metal, mas é legal
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Abr 21, 2012 5:10 pm
@Agumon Música foda demais.
@Ark Que gatinha, velho. Curti os piercings.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Abr 23, 2012 1:23 pm
Meu final de semana resumido a uma música.
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Abr 23, 2012 2:42 pm
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Abr 23, 2012 4:58 pm
@Draco
não gosto da voz do cara, muito forçada... mas o objetivo é o mesmo, e acho melhorzinha que a sua hahauahua
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Abr 23, 2012 6:57 pm
@Paul
A minha é mais divertida, cara. Essa sua não teria me caudado muitas risadas e uma noite toda zuando em cima dela, haha.
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Abr 23, 2012 9:08 pm
Essa é uma música que me deixa muito feliz! Se vocês lerem a letra, vão entender!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Abr 23, 2012 10:01 pm
Posta a letra ai parceiro.
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Abr 23, 2012 10:52 pm
KKKOOIIIIIII *0*
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Abr 23, 2012 11:40 pm
Saudades do Koi =)
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Abr 24, 2012 12:59 pm
Há tempos uma banda de metal não me prende a atenção como Cangaço. Os caras conseguiram misturar o Metal com diverso ritmos nacionais, ainda com uma letra bonita, lírica, pouco típica das de Metal do estilo.
Muito bom.
@Música japonesa do koi Vontade de dar um tiro na tela do pc kkk xD
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Abr 24, 2012 4:57 pm
Huaska é uma banda que mistura os gêneros de metal e hardcore com ritmos nacionais, como samba e bossa nova. Não tenho certeza disso, mas acho que eles criaram o gênero chamado "Bossa Metal". Mas enfim, uma banda ótima na minha opinião, que agradaria a maioria dos usuários do fórum. Ouçam!
Ps: a música O Machete foi inspirada no conto "O Machete" (ah vá?) de Machado de Assis. Pra quem já leu vai entender melhor a letra.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Abr 24, 2012 5:01 pm
@Fabrício
Muito bom, peguei bem hein!
@Y2J
achei o instrumental até legal, mas com esse vocal chato não consigo ouvir
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Abr 24, 2012 6:16 pm
Arkrotep escreveu:
Posta a letra ai parceiro.
Se você assistir o vídeo pelo Youtube, pode ler a letra.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Abr 24, 2012 7:59 pm
Seu nome era necrofilia Minha percepção de amor é doentia (
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Abr 25, 2012 2:04 pm
Haha, algo mais leve então. Ponto Nulo, que tal? Um dos poucos Metalcore que curto.
@Huaska Adorei *.*
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Abr 25, 2012 2:22 pm
@huaska muito legal a melodia a o conjunto de instrumentos... só o vocal que caga um pouco na minha opinião
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Abr 25, 2012 5:56 pm
@Y2J
Música bacana cara, tinha muito potencial se tirassem essas gritarias. Odeio isso.
Mas me deixa perguntar uma coisa, o que você quer dizer com sua sign?
Fabrício Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Abr 25, 2012 8:19 pm
@paul
Concordo com você, a unica coisa que eu acho ruim na banda é o vocalista. :/
@y2j
Eu também não gosto dessas músicas muito gritadas, porque as vezes nem dá pra ouvir os instrumentos direito haha. Mas como os outros disseram, a música em si é legal até.
Gilles Esquilo Homossexual
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Abr 26, 2012 8:35 am
Draconian escreveu:
Mas me deixa perguntar uma coisa, o que você quer dizer com sua sign?
Quem nasceu pra magikarp nunca vai ser gyarados!
Fabrício Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Abr 26, 2012 12:11 pm
Acho que ele queria saber a sign do y2j... ou não... não sei...
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]
MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]