Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Abr 26, 2012 2:09 pm
Pô, acho que sem a gritaria eu não aguentaria ouvir. Ela quebra a melodia quando está dicando irritante. E esse vocalista canta pra cacete, pqp. Dificil de acreditar que só ele canta nas músicas. E o baixista tb é rox.
E sobre a minha sign, é os valores da sociedade, algo assim. Vem de uma música tb, que nem a do fabrício. "Não importa se meus filhos não teram educação, eles tem que ter dinheiro e visual".
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Abr 26, 2012 5:24 pm
Eu achei que era algum tipo de auto-afirmação de valores pra conseguir interniza-los no seu sobconsciente, haha. Mas é isso mesmo que dá status na sociedade atual, cabendo ai apenas confiança pra completar o modelo de "homem ideal".
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Abr 26, 2012 5:57 pm
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Abr 26, 2012 8:36 pm
Haha
Gilles Esquilo Homossexual
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Abr 27, 2012 8:53 am
Pois é. Viajei. Tinha visto a assinatura do Fabrício pensando que era do Matheus. Mal aí.
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Abr 28, 2012 9:20 pm
Dois solos de dois caras que acho fodas =D
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Abr 28, 2012 9:54 pm
Solo de baixo > todo resto que envolva música. Sem mais cara, nem ouvi mas essa é a real. Ouço assim que achar eles no celular.
Canhotaço.
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Abr 30, 2012 5:19 pm
Pra quem gosta de Ska ou pra quem nunca ouviu falar:
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua maio 02, 2012 9:08 pm
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui maio 03, 2012 1:19 pm
Porra, Linkin Park nunca vai voltar a ser o mesmo dos tempos do Meteora. Agora é só um rap/hip-hop fail...
@meu turno
MASTER! MASTER!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui maio 03, 2012 4:28 pm
O verdadeiro lema da vida.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui maio 03, 2012 5:03 pm
Essa música do Titãs é muito boa. Eu tava pra ir num show deles esse mês, no circo voador, mas achei melhor guardar o dinheiro pra ir no show do matanza =)
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui maio 03, 2012 5:13 pm
Matanza? Acho que uns amigos vão nesse show.
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui maio 03, 2012 5:32 pm
Linkin Park sempre será afudê. Embora no Meteora e Hybrid Theory eles tenham feito as músicas que eu acho mais afudê, e poucas ultimamente. Mas sério, eu iria CERTO num show deles se tivesse por Porto.
Canhotaço.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui maio 03, 2012 8:09 pm
@draco
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui maio 03, 2012 9:32 pm
Ay, iyaiyai, Ay, iyaiyai, Ay, iyaiyai Where's my samurai?
I've been searching for a man All across Japan Just to find, to find my samurai
Someone who is strong But still a little shy Yes I need, I need my samurai
Ay, Ay, Ay, I'm your little butterfly Green, black and blue, make the colours in the sky Ay, Ay, Ay, I'm your little butterfly Green, black and blue, make the colours in the sky
I've been searching in the woods And high upon the hills Just to find, to find my samurai
Someone who won't regret To keep me in his net Yes I need, I need my samurai
Ay, Ay, Ay, I'm your little butterfly Green, black and blue, make the colours in the sky Ay, Ay, Ay, I'm your little butterfly Green, black and blue, make the colours in the sky
Ay, Ay, Ay, I'm your little butterfly Green, black and blue, make the colours in the sky..
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb maio 05, 2012 12:59 am
@Comentários sobre o LP`
Até o Minutes to Midnight o LP ainda era bom. Referente àqueles que preferem a época do Hybrid ou Meteora, questão de gosto, mas o LP ainda era bom. Agora no A Thousand Suns eles cagaram completamente, o cd foi um lixo! Dá um sono danado e todas músicas parecem ser as mesmas, salvo os singles. Criatividade de composição estava hibernando... Eles lançaram uma música recentemente a qual não recordo o nome que se assemelha ao Minutes, porém com os efeitos eletrônicos do A Thousand Suns. Acredito que o LP possa se reerguer.
Faz tempo que não posto alguma música aqui, então..
The Offspring
Cruising California (Bumpin' In My Trunk) Nova música que estará presente no novo cd do The Offspring. A música é bem pop, mas ainda assim ela é muito boa, consegue ser mainstream e de qualidade. Feito digno de uma banda como o Offspring.
Days Go By Nova música também, faixa de mesmo nome do cd. Ela é muito boa também, mas ainda não me acostumei com a pegada dela, a música anterior é mais catchy.
Parece que o novo cd será lançado dia 26 de Junho!
Abraço!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb maio 05, 2012 7:50 am
Citação :
@Ark
Citação :
essa
Citação :
versão
é
melhor:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb maio 05, 2012 6:54 pm
Old Thear escreveu:
@Comentários sobre o LP`
Até o Minutes to Midnight o LP ainda era bom. Referente àqueles que preferem a época do Hybrid ou Meteora, questão de gosto, mas o LP ainda era bom. Agora no A Thousand Suns eles cagaram completamente, o cd foi um lixo! Dá um sono danado e todas músicas parecem ser as mesmas, salvo os singles. Criatividade de composição estava hibernando... Eles lançaram uma música recentemente a qual não recordo o nome que se assemelha ao Minutes, porém com os efeitos eletrônicos do A Thousand Suns. Acredito que o LP possa se reerguer.
Então, eu postei essa música ._.
Ah, eu pessoalmente gosto bastante do Minutes, e achei o Thousand legalzenho, agora esse novo album que vem ai parece ser rox
E Offspring rula! To esperando o album deles também, mas, vish, sai muito album bom esse ano
@agumão
Achei essa versão no minimo zoadinha
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb maio 05, 2012 7:08 pm
Offsprings é maneirinho, bem estilo "rock de festa", mas eu podia jurar que eles tinham separado o.ô
@linkin park Eu acho o Meteora o melhor album deles, mas o Minutes o o Hybrid Theory tb são rox. Como o Thear disse, a budega se distrambelha nesse album do sol. Mas o que mais me espanta é o vocal do Chester, que ficou naquele melódico melado e nojento do nada.
@strato
Simplesmente, clássico.
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb maio 05, 2012 10:40 pm
Arkrotep escreveu:
Old Thear escreveu:
@Comentários sobre o LP`
Então, eu postei essa música ._.
Ah, eu pessoalmente gosto bastante do Minutes, e achei o Thousand legalzenho, agora esse novo album que vem ai parece ser rox
E Offspring rula! To esperando o album deles também, mas, vish, sai muito album bom esse ano
Foi mal, cara. Eu nem vi que tu tinha postado a música, eu só vi os comentários haha E como eu já havia dito, o Thousand é legalzinho, se for considerar apenas os singles, pois de resto.. Melhor nem comentar haha
Quais outros álbuns tu tá sabendo que sairão esse ano?
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom maio 06, 2012 11:00 am
Esse ano tem Linkin Park, The Offspring, 2 albuns do Green Day (e um terceiro em Janeiro de 2013), um album do Serj Tankian, um album do Stone Sour(e um do Slipknot em 2013), um album do Soundgarden, do Black Sabbath, album da nova banda do Slash com o Myles Kennedy (Miles Kennedy é o vocalista do Alter Bridge, esses dois juntos mandam muito bem!) Tenacious D e Foo Fighters vão entrar na onda, e o Red Hot vai lançar um EP
Bem, tem mais, mas não lembro xD
Old Thear Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom maio 06, 2012 11:20 pm
Arkrotep escreveu:
Esse ano tem Linkin Park, The Offspring, 2 albuns do Green Day (e um terceiro em Janeiro de 2013), um album do Serj Tankian, um album do Stone Sour(e um do Slipknot em 2013), um album do Soundgarden, do Black Sabbath, album da nova banda do Slash com o Myles Kennedy (Miles Kennedy é o vocalista do Alter Bridge, esses dois juntos mandam muito bem!) Tenacious D e Foo Fighters vão entrar na onda, e o Red Hot vai lançar um EP
Bem, tem mais, mas não lembro xD
Linkin Park: dependendo de como for, talvez seja bom. The Offspring: grande expectativa. Green Day: bleh, eles só lançam merdinhas comerciais, o 21st Century Breakdown foi um lixo. Por favor, não me entendam mal, eu falo essas coisas, mas sempre com exceções. Não levem ao pé da letra, esse cd tem algumas músicas boas, mas de resto....... PS: Não é a toa que vão lançar 3 cds em pouco tempo. Mas se lançarem algo realmente bom, eu mudo meu modo de ver. Serj Tankian: O Serj é o Serj né, o que mais posso falar? Stone Sour: Foda, sem mais. Soundgarden: Não conheço muito bem, mas gosto. Black Sabbath: Não sei bem o que dizer, gosto de algumas músicas, mas na minha visão ignorante (literalmente), eles são apenas uma banda que se tu for metaleiro e gostar, tu é in. Slash com o Myles Kennedy: Não sei o que dizer. Tenacious D: São sempre fodas. Foo Fighters: Não é o mesmo de antes. Eles tem músicas boas, mas a mídia tem puxado muito o saco deles. Mas eu gosto, enfim. Red Hot: .... Algumas músicas boas, mas mesmo caso do Foo Fighters: Idolatram sem eu entender o porquê. É só uma banda boa.
Enfim, pretendo conferir boa parte desses cds, mas tem alguns que não faço a mínima questão, tipo Slash ou Black Sabbath...
Conforme forem lançados esses cds, vem nos informando pelo tópico se tu puder
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg maio 07, 2012 6:07 pm
Eu pessoalmente acho que Slash e Myles Kennedy são fodões, ve ai:
E essa aqui é do album que sai esse ano:
E pode deixar que eu vou informando sobre os lançamentos, gato :3