Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]

Ir para baixo 
+33
Sorawa
maaster shadow
Kaoto
namá
Worthness
Shii
Koizumi
Paul Robinson
Kael
Wk~
Efemero
Viny Lonny
Astinos Lamael
Shouldgo
Dan
Tails
Bruno
Yuri
Gilles
zack746
Ulrich
Samuel
Irgulino
Fabrício
Not The Facepalm
Old Thear
Zé dos Corvo
Arkrotep
liqnkr
Y2J
Esdras
Growl~
Draconian
37 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 EmptyQui Abr 26, 2012 2:09 pm

Pô, acho que sem a gritaria eu não aguentaria ouvir. Ela quebra a melodia quando está dicando irritante. E esse vocalista canta pra cacete, pqp. Dificil de acreditar que só ele canta nas músicas. E o baixista tb é rox.

E sobre a minha sign, é os valores da sociedade, algo assim. Vem de uma música tb, que nem a do fabrício. "Não importa se meus filhos não teram educação, eles tem que ter dinheiro e visual".
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 EmptyQui Abr 26, 2012 5:24 pm

Eu achei que era algum tipo de auto-afirmação de valores pra conseguir interniza-los no seu sobconsciente, haha. Mas é isso mesmo que dá status na sociedade atual, cabendo ai apenas confiança pra completar o modelo de "homem ideal".
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 EmptyQui Abr 26, 2012 5:57 pm




Haha
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 EmptySex Abr 27, 2012 8:53 am

Pois é. Viajei. Tinha visto a assinatura do Fabrício pensando que era do Matheus.
Mal aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 EmptySáb Abr 28, 2012 9:20 pm





Dois solos de dois caras que acho fodas =D
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 EmptySáb Abr 28, 2012 9:54 pm

Solo de baixo > todo resto que envolva música.
Sem mais cara, nem ouvi mas essa é a real. Ouço assim que achar eles no celular.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 EmptySeg Abr 30, 2012 5:19 pm

Pra quem gosta de Ska ou pra quem nunca ouviu falar:

Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 EmptyQua maio 02, 2012 9:08 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 EmptyQui maio 03, 2012 1:19 pm

Porra, Linkin Park nunca vai voltar a ser o mesmo dos tempos do Meteora. Agora é só um rap/hip-hop fail...

@meu turno

MASTER!
MASTER!
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 EmptyQui maio 03, 2012 4:28 pm



O verdadeiro lema da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 EmptyQui maio 03, 2012 5:03 pm

Essa música do Titãs é muito boa. Eu tava pra ir num show deles esse mês, no circo voador, mas achei melhor guardar o dinheiro pra ir no show do matanza =)
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 EmptyQui maio 03, 2012 5:13 pm

Matanza? Acho que uns amigos vão nesse show.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 EmptyQui maio 03, 2012 5:32 pm

Linkin Park sempre será afudê. Embora no Meteora e Hybrid Theory eles tenham feito as músicas que eu acho mais afudê, e poucas ultimamente. Mas sério, eu iria CERTO num show deles se tivesse por Porto. Very Happy


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 EmptyQui maio 03, 2012 8:09 pm

@draco



Ay, iyaiyai,
Ay, iyaiyai,
Ay, iyaiyai
Where's my samurai?

Ay, iyaiyai,
Ay, iyaiyai,
Ay, iyaiyai
Where's my samurai?

I've been searching for a man
All across Japan
Just to find, to find my samurai

Someone who is strong
But still a little shy
Yes I need, I need my samurai

Ay, Ay, Ay, I'm your little butterfly
Green, black and blue, make the colours in the sky
Ay, Ay, Ay, I'm your little butterfly
Green, black and blue, make the colours in the sky

I've been searching in the woods
And high upon the hills
Just to find, to find my samurai

Someone who won't regret
To keep me in his net
Yes I need, I need my samurai

Ay, Ay, Ay, I'm your little butterfly
Green, black and blue, make the colours in the sky
Ay, Ay, Ay, I'm your little butterfly
Green, black and blue, make the colours in the sky

Ay, iyaiyai,
Ay, iyaiyai,
Ay, iyaiyai
Where's my samurai?

Ay, iyaiyai,
Ay, iyaiyai,
Ay, iyaiyai
Where's my samurai?

Ay, Ay, Ay, I'm your little butterfly
Green, black and blue, make the colours in the sky..
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 EmptySáb maio 05, 2012 12:59 am

@Comentários sobre o LP`

Até o Minutes to Midnight o LP ainda era bom. Referente àqueles que preferem a época do Hybrid ou Meteora, questão de gosto, mas o LP ainda era bom.
Agora no A Thousand Suns eles cagaram completamente, o cd foi um lixo! Dá um sono danado e todas músicas parecem ser as mesmas, salvo os singles. Criatividade de composição estava hibernando...
Eles lançaram uma música recentemente a qual não recordo o nome que se assemelha ao Minutes, porém com os efeitos eletrônicos do A Thousand Suns. Acredito que o LP possa se reerguer.

Faz tempo que não posto alguma música aqui, então..

The Offspring


Cruising California (Bumpin' In My Trunk)
Nova música que estará presente no novo cd do The Offspring. A música é bem pop, mas ainda assim ela é muito boa, consegue ser mainstream e de qualidade. Feito digno de uma banda como o Offspring.


Days Go By
Nova música também, faixa de mesmo nome do cd.
Ela é muito boa também, mas ainda não me acostumei com a pegada dela, a música anterior é mais catchy.

Parece que o novo cd será lançado dia 26 de Junho!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 EmptySáb maio 05, 2012 7:50 am

Citação :
@Ark
Citação :
essa
Citação :
versão
é
melhor:


Simplesmente, clássico.
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 EmptySáb maio 05, 2012 10:40 pm

Arkrotep escreveu:
Old Thear escreveu:
@Comentários sobre o LP`

Até o Minutes to Midnight o LP ainda era bom. Referente àqueles que preferem a época do Hybrid ou Meteora, questão de gosto, mas o LP ainda era bom.
Agora no A Thousand Suns eles cagaram completamente, o cd foi um lixo! Dá um sono danado e todas músicas parecem ser as mesmas, salvo os singles. Criatividade de composição estava hibernando...
Eles lançaram uma música recentemente a qual não recordo o nome que se assemelha ao Minutes, porém com os efeitos eletrônicos do A Thousand Suns. Acredito que o LP possa se reerguer.

Então, eu postei essa música ._.

Ah, eu pessoalmente gosto bastante do Minutes, e achei o Thousand legalzenho, agora esse novo album que vem ai parece ser rox

E Offspring rula! To esperando o album deles também, mas, vish, sai muito album bom esse ano


Foi mal, cara. Eu nem vi que tu tinha postado a música, eu só vi os comentários haha
E como eu já havia dito, o Thousand é legalzinho, se for considerar apenas os singles, pois de resto.. Melhor nem comentar haha

Quais outros álbuns tu tá sabendo que sairão esse ano?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 EmptyDom maio 06, 2012 11:00 am

Esse ano tem Linkin Park, The Offspring, 2 albuns do Green Day (e um terceiro em Janeiro de 2013), um album do Serj Tankian, um album do Stone Sour(e um do Slipknot em 2013), um album do Soundgarden, do Black Sabbath, album da nova banda do Slash com o Myles Kennedy (Miles Kennedy é o vocalista do Alter Bridge, esses dois juntos mandam muito bem!)
Tenacious D e Foo Fighters vão entrar na onda, e o Red Hot vai lançar um EP

Bem, tem mais, mas não lembro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 EmptyDom maio 06, 2012 11:20 pm

Arkrotep escreveu:
Esse ano tem Linkin Park, The Offspring, 2 albuns do Green Day (e um terceiro em Janeiro de 2013), um album do Serj Tankian, um album do Stone Sour(e um do Slipknot em 2013), um album do Soundgarden, do Black Sabbath, album da nova banda do Slash com o Myles Kennedy (Miles Kennedy é o vocalista do Alter Bridge, esses dois juntos mandam muito bem!)
Tenacious D e Foo Fighters vão entrar na onda, e o Red Hot vai lançar um EP

Bem, tem mais, mas não lembro xD

Linkin Park: dependendo de como for, talvez seja bom.
The Offspring: grande expectativa.
Green Day: bleh, eles só lançam merdinhas comerciais, o 21st Century Breakdown foi um lixo. Por favor, não me entendam mal, eu falo essas coisas, mas sempre com exceções. Não levem ao pé da letra, esse cd tem algumas músicas boas, mas de resto.......
PS: Não é a toa que vão lançar 3 cds em pouco tempo. Mas se lançarem algo realmente bom, eu mudo meu modo de ver.
Serj Tankian: O Serj é o Serj né, o que mais posso falar?
Stone Sour: Foda, sem mais.
Soundgarden: Não conheço muito bem, mas gosto.
Black Sabbath: Não sei bem o que dizer, gosto de algumas músicas, mas na minha visão ignorante (literalmente), eles são apenas uma banda que se tu for metaleiro e gostar, tu é in.
Slash com o Myles Kennedy: Não sei o que dizer.
Tenacious D: São sempre fodas.
Foo Fighters: Não é o mesmo de antes. Eles tem músicas boas, mas a mídia tem puxado muito o saco deles. Mas eu gosto, enfim.
Red Hot: .... Algumas músicas boas, mas mesmo caso do Foo Fighters: Idolatram sem eu entender o porquê. É só uma banda boa.

Enfim, pretendo conferir boa parte desses cds, mas tem alguns que não faço a mínima questão, tipo Slash ou Black Sabbath...

Conforme forem lançados esses cds, vem nos informando pelo tópico se tu puder Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 EmptySeg maio 07, 2012 6:07 pm

Eu pessoalmente acho que Slash e Myles Kennedy são fodões, ve ai:







E essa aqui é do album que sai esse ano:


E pode deixar que eu vou informando sobre os lançamentos, gato :3

A proposito, da um visu no meu novo perfil:
http://www.lastfm.com.br/user/Arkrotep
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]   MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] - Página 14 EmptySeg maio 07, 2012 9:39 pm