Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Set 21, 2012 10:30 pm
caralho, só eu que acho o gangnam style uma merda foda?
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Set 23, 2012 1:02 am
Arkrotep escreveu:
Legal,vai sair novo album do Sum41?
Não.. esse clipe é de uma das músicas do álbum que foi lançado ano passado, Screaming Bloody Murder.
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Set 23, 2012 1:58 am
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Set 28, 2012 8:45 pm
Uma música que gravei brincando com o guitar pro.. Tentem não ligar pro som de vide cono game..
Eu n consigo gravar direto com os instrumentos x.x Uso o programa audacity, mas o som fica horrivel. Se alguém tiver uma dica ae, esteja a vontade para da-la.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Out 06, 2012 4:33 pm
Melhor cover do SOAD que já vi, sério.
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Out 06, 2012 4:40 pm
AHAUHUAHAUH, que bosta, cara. Eles que cantaram, mesmo?
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Out 06, 2012 7:53 pm
Po, bosta? ficou totalmente bem-feito..
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Out 06, 2012 9:14 pm