Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Jan 11, 2012 10:55 pm
Cover que me agradou muito
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Jan 12, 2012 4:05 am
Ark, para mim The Veronicas não cheira, nem fede.. Mas ainda assim acho melhor que Matanza. O Y2J só ouve coisa trash, pqp, para ele não há meio termo. Não há nada de errado em ouvir algo mainstream, viu?
E eu não curto Pitty.. Apesar de eu não gostar do vocal da versão original, ainda acho a versão original melhor que da Pitty...
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Jan 12, 2012 11:05 am
Old Thear escreveu:
Ark, para mim The Veronicas não cheira, nem fede.. Mas ainda assim acho melhor que Matanza. O Y2J só ouve coisa trash, pqp, para ele não há meio termo. Não há nada de errado em ouvir algo mainstream, viu?
E eu não curto Pitty.. Apesar de eu não gostar do vocal da versão original, ainda acho a versão original melhor que da Pitty...
Não tenho nada contra mainstream não velho. Eu só gosto do que gosto. Se me agradar, eu ouço, se não agradar, não ouço.
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Jan 12, 2012 3:30 pm
Do caralho
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Jan 12, 2012 4:28 pm
@Ovelha
Só eu não consigo ouvir algo assim e gostar?
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Jan 12, 2012 5:15 pm
Irgulino escreveu:
Do caralho
Pego muito bem com essa música/banda
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Jan 12, 2012 6:15 pm
foda mesmo até curto umas banda com berro, mas nem tanto hsiuauhsi só que essa música ai fico foda então, curto alessana, underoath e tal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Jan 15, 2012 8:19 pm
This is music.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Jan 15, 2012 8:21 pm
Charlie Brown é legal sim. Mas as músicas deles com pegadas mais fortes no raggae custumo não gostar muito não. Prefiro mais o estilo hardcore de antigamente.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Jan 15, 2012 8:44 pm
Sempre curti as mais lentas, afinal, tive uma criação musical puxada pro romântico. Porém, eu comecei a curtir músicas mais hardcore justamente com cbjr, o acústico mtv foi um divisor de águas na minha vida.
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Jan 15, 2012 8:54 pm
Charlie Brown é demais... Várias músicas são "minhas e da minha namorada".
Canhotaço.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Jan 15, 2012 8:55 pm
Bruno escreveu:
Charlie Brown é demais... Várias músicas são "minhas e da minha namorada".
Canhotaço.
Lembro que você não curtia, seu putinho. O que as mulheres não fazem, não é mesmo?
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Jan 15, 2012 8:57 pm
Eu nem tive criação musical, gosto do que gosto nem sei porque.
E por causa de uma garota eu comecei a ouvir punk rock. garotas tem essas bruxarias..
Esdras Nobre
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Jan 15, 2012 9:09 pm
Minha criação músical é mais pro lado do Rock, mas desilusões na vida me tornou muito mais romântico. Hoje escuto até sertanejo =)
Eu amo essa música deles.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Jan 15, 2012 9:20 pm
Eu cresci com o povo ao meu redor ouvindo forró,axé e samba, de vez em quando black.
Ainda bem que sou metaleiro =S
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Jan 15, 2012 9:22 pm
A reação.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Jan 15, 2012 9:28 pm
PORRA, QUE ÉPICOOOO!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Jan 15, 2012 10:58 pm
caralho, que lindo :'(
Esdras Nobre
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Jan 15, 2012 11:23 pm
Pqp, chorei.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Jan 16, 2012 9:32 am
Esdras Nobre
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Jan 16, 2012 10:02 am
Ele gravou essa música em vários idiomas, e é a música mais ouvida da Europa.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Jan 16, 2012 10:29 am
Até onde eu fiquei sabendo, na Europa (Portugal e Espanha em suma) eles ouvem ela em português mesmo, a única versão que ele fez em outro idioma foi essa "if i catch you" pra tentar conquistar o mercado americano.
Not The Facepalm Nobre
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Jan 16, 2012 10:51 am
Djow, tem altas regravações.
Eu até postei lá no música a versão oficial polonesa.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Jan 16, 2012 11:06 am
Sim regravações tem uma pá mesmo, mas dele mesmo só essas duas.
Not The Facepalm Nobre
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Jan 16, 2012 11:44 am
Ah, sim.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]
MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]