Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Nov 20, 2013 8:02 am
Hey ya é mítica.
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Nov 20, 2013 1:34 pm
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY YAAAAA!
Sorawa Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Nov 20, 2013 3:33 pm
(turun tu ton tõn run tõ)
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Nov 22, 2013 11:04 am
Old Memories... Good memories...
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Nov 22, 2013 11:14 am
A música do Chrono Triger me lembra DBZ. Será que alguém da equipe do DBZ, além do Akira, trabalhou na produção do Chrono?
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Nov 22, 2013 6:52 pm
Puta livro/filme/música/essaporraémuitoboa
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Nov 23, 2013 6:52 am
Cláudio, eu comecei a jogar o jogo, muito bom! Pena que o burrão aqui esqueceu de dar save, eu já tinha passado da parte em que o teleporte buga. Foi bem no comecinho mesmo. Vou recomeçar.
Kaoh Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Nov 23, 2013 6:58 am
Chrono Trigger. O melhor jogo de RPG da história.
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Nov 23, 2013 11:36 am
O melhor. O melhor. Paul foi inspirado em um personagem desse jogo
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Nov 23, 2013 1:17 pm
Com certeza o sapo.
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Nov 23, 2013 1:37 pm
Kaoh escreveu:
Chrono Trigger. O melhor jogo de RPG da história.
Disse tudo, Kaoh. A Side Quest do Frog me fez chorar quando joguei a primeira vez...
@Edit
Essa, na minha opinião, é a melhor música de todo o jogo. Ela é simplesmente linda. Ela tocou na minha festa de aniversário semana passada. 15 pessoas bêbadas assobiando essa obra-prima. :')
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Nov 23, 2013 5:36 pm
É natural, esse meu naipe.
Canhotaço.
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Nov 23, 2013 7:20 pm
E eu achando que nada seria pior do que pedofilia gaúcha...
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Nov 24, 2013 6:48 pm
Ern... não.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Nov 24, 2013 7:24 pm
Ooooh yeah
Canhotaço.
Esdras Nobre
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Nov 24, 2013 8:45 pm
Muito boa essa ultima, para os fãs de Eminem:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Nov 24, 2013 8:50 pm
Ouvi a pouco! Muito bom. Ouvindo de novo.
Canhotaço.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Nov 24, 2013 9:14 pm
Sorawa escreveu:
caracas!
Não sei por quê essa musica 'boba" me traz boas recordações :~)
Bá cara, agora que eu vi. ÓTIMAS recordações. Que vibe boa! HEEEEEEEEY YA!
Canhotaço.
Dan Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Nov 27, 2013 4:29 pm
Rradada dadadada
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Nov 28, 2013 5:02 pm
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Nov 28, 2013 5:20 pm
Olha, um funk legal
Brinquedos! \o/
Dan Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Dez 03, 2013 10:46 pm
Alguém aqui já viu esse desenho do Sonic? Pooorra... eu tava jogando Boardgame com uns amigos e veio essa música (em inglês, claro) pra escolher. Nostalgia deu dois socos na minha cara.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Dez 05, 2013 11:09 pm
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Dez 06, 2013 8:21 am
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Dez 07, 2013 3:58 pm
Aos amantes do estilo, recomendo esse canal!
Canhotaço.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]
MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]