| MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] | |
|
+33Sorawa maaster shadow Kaoto namá Worthness Shii Koizumi Paul Robinson Kael Wk~ Efemero Viny Lonny Astinos Lamael Shouldgo Dan Tails Bruno Yuri Gilles zack746 Ulrich Samuel Irgulino Fabrício Not The Facepalm Old Thear Zé dos Corvo Arkrotep liqnkr Y2J Esdras Growl~ Draconian 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Dez 09, 2013 8:40 am | |
| | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Dez 10, 2013 10:19 am | |
|
Isso sim é música, bitches.
| |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Dez 12, 2013 2:19 pm | |
|
Amo isso, cara! hauhauahu
| |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Dez 25, 2013 4:53 pm | |
| - Código:
-
Yaoi | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Fev 10, 2014 7:52 am | |
| | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Fev 11, 2014 2:12 pm | |
|
Está na minha sala da faculdade, acho que estou apaixonado.
| |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Fev 13, 2014 8:15 am | |
| | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Fev 24, 2014 2:06 pm | |
| | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Fev 24, 2014 2:26 pm | |
| | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Fev 24, 2014 8:45 pm | |
| Esses caras do 2Cellos parecem tocar extremamente bem. Só acho uma pena eles não fazerem um trabalho mais deles. Mesmo assim, curto. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Fev 25, 2014 6:29 am | |
| @Rafa Nossa, acho que estou apaixonado[2]. Que linda. Não só ela, mas toda a coisa. Ukulelê! @Dan Esses cabeças são assim, óh, fodinhas. Não conheço a música inteira, mas curti demais o som deles. @Tails American Idiota, Green Day... Sempre bom! HASUHSUAASHU E uma contribuição foda minha!
E vamo dale nessa porra! Canhotaço. | |
|
| |
Sorawa Pessoa Normal
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Fev 25, 2014 9:31 am | |
| Gentileza ainda existe
| |
|
| |
Dan Pessoa Normal
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Fev 25, 2014 12:58 pm | |
| | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Fev 27, 2014 8:04 pm | |
| | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Fev 28, 2014 8:45 am | |
| Realmente, muito profunda essa música.. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Mar 09, 2014 5:56 pm | |
| Pentatonix <3 Let me take a selfie
Canhotaço. | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Mar 12, 2014 12:01 am | |
|
Não lembro se já postei, mas... é a melhor música. O sentido da vida está nela!
| |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Mar 12, 2014 12:03 am | |
| | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Mar 15, 2014 4:01 pm | |
| vcs só ouvem pop? alguém aqui pode postar umas músicas de rock pra eu conhecer umas bandas novas?
| |
|
| |
Shaco Ainda novato
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Mar 15, 2014 9:07 pm | |
| | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Mar 15, 2014 10:15 pm | |
| - Shaco escreveu:
- Tails...
Avenged é clássico! curto os caras pra caramba. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Mar 19, 2014 4:47 pm | |
| Não consigo parar de ouvir essa música, socoooorr
| |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Mar 22, 2014 2:14 pm | |
| | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Mar 27, 2014 7:48 am | |
|
Apenas os escolhidos podem apreciar a verdadeira música.
| |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qui Mar 27, 2014 9:54 am | |
| já vi essa música, muito louca uahauhhuahuahua
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] | |
| |
|
| |
| MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] | |
|